Nathalia Dill anuncia nome da filha e conta reação dos pais: “Não gostaram muito”

A atriz, de 34 anos, está grávida pela primeira vez do marido Pedro Curvello e espera a chegada da bebê no começo de 2021

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill está esperando pelo primeiro filho
  • O bebê é fruto do casamento com Pedro Curvello
  • O nascimento está previsto para o início de 2021

Nathalia Dill contou mais uma novidade da gravidez nesta sexta-feira, 21 de agosto, em entrevista a revista Marie Claire. A atriz finalmente confirmou o nome da filha: Eva! A ideia, segundo ela, veio do marido, Pedro Curvello, e está caindo na graça da família aos poucos. A famosa está no 5° mês de gestação da primogênita.

-Publicidade-
A atriz está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

“É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela Evellyn. Fica uma homenagem, né?. É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações”, disse ela na entrevista.

Recentemente, Nathalia falou em outra entrevista, dessa vez para o portal Quem, que vai criar a filha de maneira empoderada. “Vivemos em uma sociedade machista, mas não devemos normalizar isso. Precisamos continuar lutando para transformar essa sociedade. Vou ensinar que ninguém tem o direito de objetificar o corpo dela, que a roupa que ela usa nunca é um convite a nada. O problema está na sociedade que sexualiza mulheres desde muito cedo e desde sempre. Isso precisa continuar sendo combatido”, disse ela.

-Publicidade-

-Publicidade-