Nathalia Dill comemora ao receber primeira dose da vacina contra Covid-19 enquanto amamenta

Lactante, a artista celebrou nas redes sociais e postou um vídeo do momento

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta sexta-feira, 9 de julho,  Nathalia Dill recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19;
  • Lactante, a artista celebrou nas redes sociais e postou um vídeo do momento em que recebeu o imunizante;
  • Eva, de seis meses, é a primeira filha da atriz com Pedro Curvello.

Na tarde desta sexta-feira, 9 de julho,  Nathalia Dill recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Lactante, a artista celebrou nas redes sociais e postou um vídeo do momento em que recebeu o imunizante. Eva, de seis meses, é a primeira filha da atriz com Pedro Curvello.

-Publicidade-

Emocionada, ela pediu vacina para todos: “Ahhhhh finalmente! Sem palavras. Só emoção. O gritinho foi a única coisa que eu consegui pronunciar. Quero agradecer a luta das @lactantespelavacina. E que todos possam se vacinar o mais rápido possível”, escreveu na legenda da publicação.

Nathália compartilhou as fotos nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @nathaliadill)

E concluiu: Agradecer aos governantes que lutaram pelo distanciamento social e pela vacina”. No final, ela falou sobre a marca da vacina: “Qual vacina tomei? A que tinha! Quando puder, se vacine”, encerrou Nathalia, comemorando. Veja o vídeo aqui. 

Recentemente, ela emocionou os fãs com nova declaração para a filha Eva – que estava completando seis meses de vida. Em homenagem publicada no Instagram, a atriz emocionou os seguidores com cliques fofos da menina.

(Foto: Instagram @nathaliadill / @priscillahaefeli)

Na legenda, a mãe de primeira viagem declarou, “A gente piscou e a baby Eva faz 6 meses hoje!”. Depois, fez questão de ressaltar a felicidade única de Eva, “Esses meses foram assim, ela animadíssima, cheia de sede de vida e eu capotada atrás, tentando quitar toda dívida que estou com o meu sono”, declarou ainda. “Minha filha. Eu te amo, você vale cada minuto que me faz acordar”, finalizou ainda.