Nathalia Dill comemora após vacinar a filha de quatro meses no SUS: “Coisa mais linda”

A atriz é mãe de Eva, de 4 meses, fruto da relação dela com o músico Pedro Curvello

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill é mãe de Eva, de 4 meses, fruto da relação dela com o músico Pedro Curvello;
  • Frequentemente ela mostra nas redes o quanto tem aproveitado a maternidade;
  • Na última quarta-feira, 12 de maio, a atriz mostrou a filha tomando vacina no SUS.  

Nathalia Dill é mãe de Eva, de 4 meses, fruto da relação dela com o músico Pedro Curvello. Frequentemente ela mostra nas redes o quanto tem aproveitado a maternidade e explica: “Essa troca nas redes é muito interessante”. Na última quarta-feira, 12 de maio, a atriz mostrou a filha tomando vacina no SUS.

-Publicidade-

A atriz publicou uma foto em que segura a filha após a pequena receber uma vacina antipneumocócica. Na legenda da foto, Nathalia comemora:  “Hoje foi dia da vacina de 4 meses. Eu de máscara na boca e ela de laço na cabeça”, explicou a estrela na legenda do clique, capturado na frente de uma unidade do SUS no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Zeca Camargo se apaixonou pela imagem e comentou: “Que coisa mais linda!”. A atriz Roberta Rodrigues também comentou: “Flor tomou todas as vacinas aí”. Uma fã relembrou: “Ai que dó! Essa vacina de 4 meses deixa nossos bebês molinhos”.  Mas outra fez questão de reforçar: “Viva o SUS!”. Veja a imagem aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nathalia Dill relembra dificuldades do pós-parto

Recentemente, após 4 meses sendo mãe, ela diz o que esse tempo revelou: “Acho que o mais surpreendente é o amor mesmo. É muito doido estar exausta de cuidar dela e, quando ela vai dormir, a gente fica com saudade. Às vezes, sentimos o cheiro dela de longe. Quando está dormindo, eu e o Pedro sentimos o cheiro dela na memória”.

Nathalia Dill explicou as dificuldades de puerpério: “Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia”.

(Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

“Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito… Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”, adiciona.