Nathalia Dill comemora dois meses de Eva com festa simples e se declara: ”Muito amor”

Atriz usou o Instagram para mostrar a celebração intimista do mesversário da filha, fruto do relacionamento com Pedro Curvello

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill comemorou dois meses da primeira filha, Eva
  • A menina é fruto do relacionamento com Pedro Curvello
  • Nathalia Dill mostrou o bolo da festa intimista que fez para a filha

Dia de festa! Nathalia Dill comemorou mais um mês de vida da primeira filha, Eva, fruto do relacionamento com Pedro Curvello. A menina, está completando dois meses e recebeu uma homenagem da atriz no Instagram, neste último domingo, 28 de fevereiro.

-Publicidade-
Nathalia Dill celebra dois meses da primeira filha (Foto: Instagram @nathaliadill / @priscillahaefeli)

Nas imagens, Nathalia Dill aparece com Eva no colo e ao lado de Pedro, aproveitando também para mostrar o bolinho enfeitado em comemoração à data. “São 2 meses de muito amor. Viva Eva”,  escreveu atriz na legenda do post.

Diante das fotos, os seguidores e amigos famosos não dispensaram os comentários. “Gente que fofura”, escreveu um. “Viva Eva!!! Viva você e Viva Pedro!!!”, celebrou outra. “Que lindeza!!!! Parabéns, Eva! Saúde!”, desejou uma terceira. “Que doce!”, disse outra. Veja a imagem abaixo:

Nathalia Dill e Pedro Curvello celebram 2 meses de Eva (Foto: Reprodução/ Instagram/ @nathaliadill)

Nathalia Dill relembra bilhete que escreveu para a mãe

Nathalia Dill sempre usa as redes sociais para compartilhar com os seguidores um pouco da rotina com Eva. A menina veio ao mundo no final de 2020, em 28 de dezembro, e já conquistou toda a internet através dos posts que a mãe de primeira viagem faz.

Nathalia Dill é mãe de Eva (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, a atriz e mãe coruja usou o Instagram para publicar uma lembrança resgatada pela mãe dela, Evellyn Orrico. No post, Nathalia mostrou um bilhete que ela escreveu para Evellyn quando ainda era criança.

“Mamãe, você foi a única pessoa que me botou no mundo. Um beijo, Nathalia”, é o que está escrito no bilhete em papel cor-de-rosa com canetinhas coloridas. Na legenda, a mãe de Eva brincou com o achado: “Meu recadinho de amor pragmático! Ninguém pode negar que é a mais pura verdade. Te amo, mãe”, ela se declarou.

Nathalia Dill relembra bilhete que escreveu para a mãe quando criança (Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)