Nathalia Dill curte final de semana de pijama com a filha: “Ela está a cara da mãe”

Atualmente com quatro meses de vida, Nathalia Dill mostrou um momento ao lado de Eva e os seguidores apontaram a semelhança entre as duas

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill é mãe de Eva, de quatro meses
  • A atriz compartilhou uma foto da filha sorrindo nas redes sociais
  • A bebê é fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello

No último domingo, 23 de maio, Nathalia Dill mostrou que teve um final de semana cheio de preguiça com a filha, Eva, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello. Em um registro, publicado nas redes sociais, a atriz apareceu de pijama com a menina.

-Publicidade-

Na foto, Eva roubou a cena ao aparecer sorrindo e Nathalia Dill fez questão de compartilhar o momento. Na legenda, a mãe de primeira viagem colocou apenas um coração vermelho e recebeu uma enxurrada de comentários carinhosos de amigos, familiares e seguidores.

Nathalia Dill é mãe de Eva, de quatro meses (Foto: reprodução Instagram)

“Ela é tão linda”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Muuuuuuito amor! Muuuuuuita fofura”, disse outra seguido por emojis apaixonados. “São momentos mágicos e únicos”, comentou uma terceira. “Ela está a cara da mãe”, completou mais uma. Para ver a semelhança entre as duas na publicação, é só clicar aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Dificuldades no pós-parto

Quatro meses após o parto de Eva, Nathalia Dill comentou recentemente nas redes sociais que passou por algumas dificuldades “Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia”.

Nathalia Dill contou que está enfrentando algumas dificuldades após o nascimento da primeira filha (Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

“Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito… Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”, adiciona.

Sobre a libido Nathalia Dill diz que é preciso se adaptar: “Acho que não é uma questão de a atração diminuir, mas de o casal estar focado em outras coisas, como os cuidados com o recém-nascido. Há uma adaptação a uma nova rotina”.