Náthalia Dill desabafa sobre problema de saúde da filha: “A gente ficou tão assustado”

A atriz publicou uma sequência de vídeos contando para os seguidores sobre o susto que levou devido a um problema de saúde da filha

Resumo da Notícia

  • A atriz utilizou as redes para desabafar sobre o susto que levou com a filha
  • A menina estava com uma alergia ao redor da boca
  • Nathália contou que ninguém da família sabia ajudar no caso da criança

Nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, a atriz Nathalia Dill, de 35 anos de idade, utilizou as redes sociais para desabafar sobre um problema de saúde da filha, Eva, de x meses de idade, fruto do relacionamento dela com o marido Pedro Curvello, de 38 anos. A artista contou por meio dos stories que a criança adquiriu uma alergia severa em volta da boca.

-Publicidade-

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Nathalia Dill aproveitou o espaço para contar sobre o susto que enfrentou quando percebeu a alergia da bebê. “Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito. Falei com a pediatra e ela me falou que era uma dermatite salivar. Conversei com vários grupos, com as minhas amigas, a minha família, e ninguém tinha ouvido falar. Parece que é uma coisa comum, mas ninguém do meu círculo tinha ouvido falar”, começou relatando ela.

Nathália Dill contando para os seguidores (Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Em seguida, Nathalia contou que consultou uma dermatologista, a qual recomendou uma pomada mais forte para a menina. “Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu”, desabafou a artista.

“Foi tão esquisito de ver, a gente ficou tão assustado, mas na verdade é uma coisa comum. Foi simples, mas na hora… ver a boquinha dela toda ferida foi difícil”, concluiu Nathalia.

Na plataforma, a atriz abriu uma enquete para perguntar se os fãs já ouviram falar sobre dermatite salivar nas crianças, e agradeceu o retorno que eles deram por meio de depoimentos: “Fiquei aliviada em saber que não é só a Laura aqui que apresentou essa alergia ao redor da boca.”, escreveu uma. “Minhas duas filhas também tiveram esse excesso de saliva!”, comentou outra.

Nathália Dill agradecendo os seguidores pelos depoimentos
Nathália Dill agradecendo os seguidores pelos depoimentos (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)