Nathalia Dill fala sobre ansiedade para chegada da filha ao mostrar foto na reta final da gestação

A famosa está na 37° semana de gravidez, a espera do primeiro bebê, fruto do relacionamento com Pedro Curvello

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill compartilha foto na reta final da gestação
  • A famosa falou sobre a ansiedade para a chegada da bebê
  • Ela também comentou sobre a educação feminista que pretende dar
  • Veja a publicação

A atriz Nathalia Dill usou as redes sociais nesta quarta-feira, 9 de dezembro, para compartilhar algumas fotos grávida. A famosa está a espera da primeira filha, Eva, fruto do relacionamento com Pedro Curvello, que está prestes a nascer. Junto com as fotos, ela falou sobre a presença que teve na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo. “Vem Eva! Nota linda hoje na coluna do Ancelmo Gois!”, escreveu ela ao compartilhar as imagens.

-Publicidade-
Ela está a espera da primeira filha (Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

Ao colunista, Nathalia Dill falou um pouco sobre a criação da filha. “Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser”, contou a mãe. Ela também comentou sobre a ansiedade para a chegada da filha. “Está sendo um momento muito especial e maravilhoso na minha vida. Não vejo a hora de ver a carinha da Eva”, disse.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Boa sorte Nat, tudo de bom pra vocês duas”, escreveu uma seguidora. “Linda e plena”, elogiou outra. “Lugar de mulher é onde ela quiser”, escreveu uma terceira, comentando sobre a fala da atriz a respeito da educação que vai dar à filha. “Você está linda grávida. Que o seu bebê venha com saúde”, desejou mais uma.

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou as fotos nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Culpa

Recentemente, Nathalia Dill disse que já começou a sentir os efeitos do fim da gravidez. Durante live no Instagram, ela e a Shantal Verdelho falaram sobre maternidade. Segundo a UOL, durante o bate papo, Shantal Verdelho e contou sobre os desafios da gravidez, medos,  anseios sobre o parto. Já Nathalia Dill comentou sobre a gestação, que no começo achava os sintomas mais ‘tranquilos’.

Ela está na 37ª semana da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill

Atriz disse que agora sente mais cansaço. “Eu parecia uma morta-viva. Fiquei totalmente prostrada. Não era nem sono, eu virei um nada, uma almofada jogada no sofá”, explicou. “Pensei muito nas mulheres que tinham que continuar trabalhando, às vezes sem poder falar para as pessoas, guardando um segredo. Acho que eu não ia conseguir”, disse artista.

A atriz também falou sobre a culpa. “Parece que a gente não tem esse direito (de reclamar das dores). Poxa, queria estar curtindo, queria ficar feliz, parece que eu estava sendo ingrata”, disse. E ainda acrescentou, “Agora, nesse último trimestre, eu voltei a sentir um outro tipo de cansaço. O meu limite já está ficando menor. Já estou com o pé mais inchado, já estou um pouco mais cansada, com mais vontade de ir ao banheiro?”, contou.

Nathalia Dill disse que deseja conceber a filha através depor parto normal, mas que imprevistos podem acontecer e ser tudo diferente do que idealizou. “Vai ser o parto possível, o parto que der”, disse.