Nathalia Dill faz homenagem para comemorar 4 meses da filha: “Amor mais louco do mundo”

Atriz celebrou mais um mesversário de Eva, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill usou as redes sociais para postar uma homenagem à Eva
  • A bebê completou quatro meses de vida
  • Eva é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello e recebeu uma linda homenagem de Nathalia Dill

Nathalia Dill usou as redes sociais para postar uma homenagem à Eva, que completou quatro meses na última quarta-feira, 28 de abril. A bebê, que é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello, recebeu uma linda homenagem da mãe.

-Publicidade-
Nathalia Dill celebra quatro meses da filha (Foto: Instagram @nathaliadill / @priscillahaefeli)

No post, Nathalia compartilhou uma foto segurando a herdeira e se derreteu.  “4 meses do amor mais louco do mundo”, escreveu na legenda do Instagram. Diante do clique, os seguidores não dispensaram os elogios para a menina.

“Que lindeza”, disse uma seguidora. “Meu Deus!!! Que coisa mais linda”, comentou outra. “Que linda parece com você”, observou uma terceira. “Quanta fofura”, falou mais uma internauta.  “Explosão de amor”, concluiu outra admiradora. Para ver a foto, clique aqui.

Nathalia Dill posta foto de leite vazando e desabafa sobre amamentação

Nathalia Dill, mãe de primeira viagem de Eva, fruto do relacionamento com Pedro Curvello, sempre usa as redes sociais para compartilhar novidades e momentos do universo da maternidade depois de anunciar a gravidez e da menina vir ao mundo. Na última sexta-feira, 19, a atriz apareceu no Instagram para mostrar um clique de uma situação muito comum para mães que amamentam.

Em duas fotos bem sinceras mostrando a maternidade real, Nathalia aparece de pijama sorrindo para a câmera com a blusa suja de leite que vazou. Na legenda, ela abriu o coração: “Fiquei com vontade de dividir essa foto. Pra mim, não tem símbolo maior de amor do que isso. Depois de uns dias na crise, tendo dúvidas se a minha produção de leite ia cair, acordo assim. Vazando amor. Uma mancha de coração de leite no peito esquerdo. O puerpério não é fácil, mas agradeço profundamente todo apoio que tenho tido. Aqui tem amor”, declarou.

Nos comentários da publicação, muitas famosas que também são mães prestaram apoio à Nathalia e compartilham palavras de carinho, além de aplaudir a coragem do post e da mãe de primeira viagem por mostrar a realidade da amamentação e dos medos de quem acabou de ter filhos.

Nathalia Dill compartilhou um clique da blusa após o leite vazar (Foto: Reprodução Instagram / @nathaliadill)