Nathalia Dill leva filha de sete meses para primeira em exposição de arte e fãs elogiam

A atriz mostrou o filho apreciando as obras no canguru com o pai

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Nathalia Dill e o marido, Pedro Curvello, levaram a filha, Eva, para ver sua primeira exposição de arte no CCBB, no Rio de Janeiro;
  • Os fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar o momento.
  • A bebê tem sete meses de vida.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Nathalia Dill e o marido, Pedro Curvello, levaram a filha, Eva, para ver sua primeira exposição de arte no CCBB, no Rio de Janeiro. Os fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar o momento.

-Publicidade-

Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, a atriz mostrou o filho apreciando as obras no canguru com o pai. Na legenda da publicação, a atriz falou sobre o passeio cultural. “Hoje foi dia de centro da cidade e de exposição. Viva o CCBB”.

Nathalia Dill leva filha em exposição de arte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação. “A primeira exposição a gente nunca esquece”, disse um. “Que lindo!”, elogiou outro. “Quero muito conhecer a Eva”, destacou outra fã da família.

Recentemente, Nathalia Dill usou o Instagram para mostrar um álbum de fotos feito especialmente para comemorar os cinco meses de vida da primogênita – que, atualmente, tem sete meses.

No vídeo publicado, ela mostra detalhes das páginas cheias de fotos lindas da menina e da família. “Muito emocionada com esse álbum. Num mundo onde tudo está cada vez mais digital, poder sentir e tocar é um deleite”, ela começou na legenda.

“Os momentos tem sido tão especiais, que registrar é uma forma de eterniza-los. E a paixão foi tanta, que não resisti e quis o álbum, pra memória ficar mais concreta, ter tato, ter cheiro. Pra poder compartilhar, mostrar, dividir”, declarou. “Obrigada @babuskafotografia por me ajudar a deixar a Eva sempre pequenininha. Mesmo quando ela já for adulta”.