Nathalia Dill mostra detalhes do álbum de fotos da filha aos cinco meses

Mãe de Eva, Nathalia Dill compartilhou nas redes sociais detalhes do álbum de fotos feito para celebrar os cinco meses de vida da primogênita

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill compartilhou detalhes do álbum de fotos de Eva
  • As fotografias foram tiradas quando ela tinha cinco meses de vida
  • Eva é fruto do relacionamento da atriz com Pedro Curvello

Nathalia Dill, mãe de Eva, sempre compartilha momentos ao lado da filha nas redes sociais. Neste sábado, 21 de agosto, ela usou o Instagram para mostrar um álbum de fotos feito especialmente para comemorar os cinco meses de vida da primogênita – que, hoje, tem sete meses.

-Publicidade-

No vídeo publicado, ela mostra detalhes das páginas cheias de fotos lindas da menina e da família. “Muito emocionada com esse álbum. Num mundo onde tudo está cada vez mais digital, poder sentir e tocar é um deleite”, ela começou na legenda.

“Os momentos tem sido tão especiais, que registrar é uma forma de eterniza-los. E a paixão foi tanta, que não resisti e quis o álbum, pra memória ficar mais concreta, ter tato, ter cheiro. Pra poder compartilhar, mostrar, dividir”, declarou. “Obrigada @babuskafotografia por me ajudar a deixar a Eva sempre pequenininha. Mesmo quando ela já for adulta”. Para ver o vídeo, clique aqui.

Nathalia Dill mostra álbum de fotos da filha (Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Nathalia Dill comemora os sete meses da filha com bolo especial e vídeo em família

28 de julho, Nathalia Dill usou as redes sociais para compartilhar com os fãs as comemorações do mêsversário de Eva. A pequena completou sete meses e é a primeira filha da atriz com Pedro Curvello.

A atriz fez um bolo decorado para comemorar em família. O tema escolhido por Nathalia foi música, então no vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma nota enfeitando o bolo branco e cor-de-rosa. Os pais e Eva, também aparecem nas imagens.

Nos comentários, rapidamente, amigos e fãs fizeram questão de comentar: “Princesa linda”, disse um. “Que bolo perfeito”, elogiou outro. “Bolo fofinho igual a Eva”, brincou mais um. Veja o vídeo aqui.