Nathalia Dill mostra foto da filha e semelhança com o pai chama a atenção: “A cara do Pedro”

No último sábado, 29 de maio, Nathalia Dill compartilhou uma imagem comemorando o 5º mêsversário da filha em casa. Diversos seguidores comentaram sobre a semelhança entre pai e filha na publicação

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill e Pedro Curvello são pais de primeira viagem
  • Eva completou cinco meses de vida
  • Nos comentários, a semelhança entre pai e filha roubou a cena

Dia de festa! No último sábado, 29 de maio, Nathalia Dill comemorou o mêsversário de cinco meses da filha, Eva, fruto do relacionamento com o noivo, Pedro Curvello. Nas redes sociais, a atriz chegou a brincar ainda sobre não saber o que cantar na comemoração. Mas, o que acabou roubando mesmo a cena foi a semelhança de Eva com o pai.

-Publicidade-

“Alguém sabe como canta parabéns no mêsversário?”, perguntou Nathalia, que acabou cantando o parabéns tradicional na sequência. “Caraca, é meses”, completou Pedro. Em uma publicação, a atriz compartilhou o bolo, que teve como tema flores e cogumelos. Clique aqui para ver a foto.

Nathalia Dill comemorou o 5º mêsversário de Eva (Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

Nos comentários, os amigos e seguidores da atriz comemoraram a data especial junto com a família: “Eu tô amando que você virou a mãe que faz mêsversário! Família linda demais”, escreveu Mariah de Moraes. “Que lindo..ela ta a cara do pai”, disse outra falando sobre a semelhança de Eva com Pedro. “Que bebê mais linda”, completou mais uma. “Ela está a cara do Pedro!”, disse outra.

A decoração do bolo teve flores e cogumelos, representando uma floresta (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Recentemente, Nathalia Dill comemorou o seu aniversário e mostrou uma foto com uma mancha de leite vazado em formato de coração. Além disso, ela comentou também como está sendo a fase de puerpério após o nascimento da filha: “Fiquei com vontade de dividir essa foto. Pra mim, não tem símbolo maior de amor do que isso”, começou.

“Depois de uns dias na crise, tendo dúvidas se a minha produção de leite ia cair. Acordo assim. Vazando amor. Uma mancha de coração de leite no peito esquerdo. O puerpério não é fácil, mas agradeço profundamente todo apoio que tenho tido. Aqui tem amor”, concluiu Nathalia Dill.