Nathalia Dill posta foto de leite vazando e desabafa sobre amamentação: “Dias de crise e dúvida”

Mãe de Eva, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello, a atriz mostrou um momento de maternidade real em que o leite vazou e manchou a blusa do pijama e abriu o coração sobre o receio de não conseguir mais amamentar

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill compartilhou uma foto que mostra a blusa do pijama suja de leite de amamentação que vazou
  • Ela fez um desabafo sobre o medo de não ter leite o suficiente para alimentar a filha
  • Muitas famosas se solidarizaram com o relato da atriz

Nathalia Dill, mãe de primeira viagem de Eva, fruto do relacionamento com Pedro Curvello, sempre usa as redes sociais para compartilhar novidades e momentos do universo da maternidade depois de anunciar a gravidez e da menina vir ao mundo. Na última sexta-feira, 19, a atriz apareceu no Instagram para mostrar um clique de uma situação muito comum para mães que amamentam.

-Publicidade-

Em duas fotos bem sinceras mostrando a maternidade real, Nathalia aparece de pijama sorrindo para a câmera com a blusa suja de leite que vazou. Na legenda, ela abriu o coração: “Fiquei com vontade de dividir essa foto. Pra mim, não tem símbolo maior de amor do que isso. Depois de uns dias na crise, tendo dúvidas se a minha produção de leite ia cair, acordo assim. Vazando amor. Uma mancha de coração de leite no peito esquerdo. O puerpério não é fácil, mas agradeço profundamente todo apoio que tenho tido. Aqui tem amor”, declarou.

Nos comentários da publicação, muitas famosas que também são mães prestaram apoio à Nathalia e compartilham palavras de carinho, além de aplaudir a coragem do post e da mãe de primeira viagem por mostrar a realidade da amamentação e dos medos de quem acabou de ter filhos.

-Publicidade-
Nathalia Dill compartilhou um clique da blusa após o leite vazar (Foto: Reprodução Instagram / @nathaliadill)

Comemorando cada mês de vida

Como bons pais corujas, Nathalia Dill e Pedro Curvello sempre aproveitam cada mesversário da filha para celebrar a vinda dela ao mundo. No final de fevereiro, o casal compartilhou nas redes sociais um pouco da comemoração que prepararam para a menina de dois meses de vida. Agora, faltando poucos dias para o terceiro mês de vida de Eva, fica a expectativa de qual será o tema da próxima festinha.

Eva veio ao mundo no dia 28 de dezembro de 2020 às 7h51. O nascimento da menina foi anunciado através das redes sociais de Nathalia Dill com fotos lindas e emocionantes do parto. Na legenda do primeiro post, uma foto do pé da bebê com o cordão umbilical, a atriz escreveu: “Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando”.