Nathalia Dill relembra bilhete que escreveu para a mãe quando era criança: “Pura verdade”

A atriz, mãe de Eva, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma lembrança da infância e mostrou um bilhete que ela escreveu para a mãe

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill compartilhou uma lembrança de sua infância
  • A atriz mostrou um bilhete que ela escreveu para a mãe quando era criança
  • Nathalia é mãe de Eva, que tem um mês de vida

Nathalia Dill sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um pouco da rotina com Eva, sua primeira filha com Pedro Curvello. A menina veio ao mundo no final de 2020, em 28 de dezembro, e já conquistou toda a internet através dos posts que a mãe de primeira viagem faz.

-Publicidade-
(Foto: Instagram @nathaliadill / @priscillahaefeli)

Neste sábado, 06 de fevereiro, a atriz e mãe coruja usou o Instagram para publicar uma lembrança resgatada pela mãe dela, Evellyn Orrico. No post, Nathalia mostrou um bilhete que ela escreveu para Evellyn quando ainda era criança.

“Mamãe, você foi a única pessoa que me botou no mundo. Um beijo, Nathalia”, é o que está escrito no bilhete em papel cor-de-rosa com canetinhas coloridas. Na legenda, a mãe de Eva brincou com o achado: “Meu recadinho de amor pragmático! Ninguém pode negar que é a mais pura verdade. Te amo, mãe”, ela se declarou.

(Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Maternidade muda tudo

Poucos dias antes de Eva completar um mês de vida, Nathalia Dill usou as redes sociais para compartilhar sobre sua nova rotina e como as coisas haviam mudado desde a chegada da primeira filha. “Quase completando 1 mês do nascimento da Eva. Quase um mês que sou mãe”, ela começou. Na foto, ela aparece de roupão segurando a menina em um sling.

“Acho que essa foi a única foto meio descente que eu consegui tirar. Uma breve pausa entre mamadas, trocas de fraldas e o interminável ninar”, escreve ela ao compartilhar a foto. A atriz terminou a publicação com uma brincadeira. “Ps: Acho q tá na hora de trocar a capa do celular”, escreveu. A atriz mostra a maternidade sem filtro, sem esconder a realidade. Quando aparece nas redes sociais, sempre faz questão de mostrar como estão os dias ao lado da menina.