Natura Mamãe e Bebê anuncia campanha especial para homenagear mulheres que se tornaram mães na pandemia

O vídeo vai ao ar nesta sexta-feira, 9 de abril, durante o intervalo do último episódio da novela ‘Amor de Mãe’

Resumo da Notícia

  • Natura Mamãe e Bebê anuncia campanha especial para homenagear mulheres que se tornaram mães na pandemia
  • A marca preparou uma campanha que vai ao ar nesta sexta-feira, 9 de abril, durante o intervalo da novela "Amor de Mãe", da Globo
  • A campanha simboliza o retorno da marca para a TV aberta depois de 5 anos afastada

A pandemia trouxe diversos desafios para todas as famílias, em especial àquelas que deram boas-vindas às novas vidas neste período tão complicado. Engravidar, dar à luz e adotar durante o isolamento social pode ser difícil para muitas mães, que muitas vezes não podem contar com a ajuda de familiares. Pensando nos desafios que essas mulheres que se tornaram mães na pandemia precisaram enfrentar, a Natura Mamãe e Bebê decidiu fazer uma homenagem especial, que vai ao ar nesta sexta-feira, 9 de abril, durante o intervalo da novela ‘Amor de Mãe‘.

-Publicidade-
Natura Mamãe e Bebê anuncia campanha especial para homenagear mulheres que se tornaram mães na pandemia (Foto: divulgação)

A campanha marca a volta da Natura Mamãe e Bebê para a TV aberta, depois de 5 anos afastada e a homenagem não poderia ser diferente. “A chegada de uma vida é a descoberta – e uma redescoberta da mãe, que se torna uma nova mulher. Com a campanha, Mamãe e Bebê busca homenagear as mulheres que, diante do momento incerto, se reinventaram para serem fonte de amor e esperança ao apresentar este novo mundo”, destaca Fernanda Rol, diretora de marketing da Natura no Brasil.

A campanha, para Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa, vem para lembrar que precisamos continuar atentos com a chegada de novas vidas durante a pandemia.  “A pandemia tem feito todos nós nos preocuparmos mais com a vida que se vai do que com a que chega. Com isso, mães têm enfrentado as aventuras da maternidade com medos e inseguranças muito mais aflorados. Mais sozinhas, mais cheias de dúvidas e carências”, completa. Ela diz, ainda, que o filme é apenas o começo de uma jornada da marca apoiar e dar ferramentas todas as mães da pandemia! Para assistir o filme, basta ficar atento ao comercial do último capítulo da novela Amor de Mãe.