Neta ajuda avô que perdeu olfato em acidente a comprar perfume para esposa

O vídeo do momento que o senhor entrega o presente especial para a amada durante festa de aniversário no sul do Piauí viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um senhor no interior do Piauí queria muito presentear a esposa com algo especial
  • Por isso, pediu ajuda da neta para comprar um perfume - já que perdeu o olfato há anos
  • Juliana conta que foi junto com o avô escolher o produto para "garantir que fosse cheiroso"
  • O vídeo da troca de presentes é lindo!

Juliana Alvez viveu um emocionante momento com o avô no último domingo, 4 de julho. Isso porque, durante festa de aniversário no sul do Piauí, a menina viralizou a troca de presentes do senhor com a esposa em momento lindo! E a história por trás da homenagem – um simples perfume – é de arrepiar.

-Publicidade-

Em entrevista ao Portal Razões Para Acreditar, Juliana contou que bolou um plano para tirar, em segredo, o avô de casa para a escolha do presente. “Meu avô me chamou mais cedo escondido e disse que gostaria de comprar um presente, e perguntou se eu poderia ajudá-lo com isso, já que eu teria que tirar ele da casa sem ela desconfiar”, contou.

Juliana ajudou o avô a escolher o perfume mais cheiroso para a amada! (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Juliana ainda declarou que se surpreendeu ao ouvir do avô que ele queria presentear a amada com perfume – já que o avô perdeu o olfato há anos, por causa de um acidente. Por causa disso, queria que a neta “garantisse” que o perfume escolhido seria cheiroso.

“Eu garanti. Eis que compramos o tal perfume e ele estava muito preocupado pois não havia visto a moça embalar pra presente e logo me alertou ‘pede pra ela colocar em um papel bonito!’. A moça embalou e deu tudo certo”, declarou Juliana.

O registro da troca de presentes foi publicado no Instagram da neta (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

A troca de presentes foi emocionante – e também foi registrada por Juliana. “O amor deles é a coisa mais linda da minha vida… 56 anos de casados, 4 gerações e a cada dia esse amor só aumenta! Um gesto simples mas que fez toda a diferença. Amo vocês meus bebês!”, escreveu, na legenda da publicação. Confira em detalhes aqui.