Neta compartilha vídeo de avós se declarando um para o outro e encanta internet

Um vídeo de dois idosos se declarando viralizou nas redes sociais. A neta do casal foi quem compartilhou na internet e muitos usuários ficaram encantados com os dois

Resumo da Notícia

  • Uma jovem compartilhou um vídeo dos avós se declarando um para o outro nas redes sociais e viralizou
  • Nas imagens, os dois aparecem se abraçando e fazem juras de amor um para o outro
  • O casal sofre de Alzheimer mas isso não virou um empecilho para eles, pois o amor ainda prevalece

Uma jovem compartilhou um vídeo dos avós se declarando um para o outro nas redes sociais e viralizou. Nas imagens, os dois aparecem se abraçando e fazem juras de amor um para o outro. O casal sofre de Alzheimer mas isso não virou um empecilho para eles, pois o amor ainda prevalece.

-Publicidade-

“Maridão querido… Eu te adoro. Você é um marido maravilhoso”, disse Dona Gizete na filmagem. “Que nada, quebro o galho”, responde Seu Nadir, meio cético. “Sou igual a todos os outros por aí. Meu amor… O amor que eu sinto por você não acaba nunca!”, retruca a esposa. “É um amor verdadeiro”. Em seguida, ela o abraça e lhe beija.

Os avós estavam se declarando um para o outro
Os avós estavam se declarando um para o outro (Foto: Reprodução/Instagram @giuinhaquite)

“Eu sonhei com você essa semana. Foi muito bom, adorei o sonho. Eu penso muito em você, todos os dias”, completou Dona Gizete. O vídeo que mostra as juras de amor do casal foi compartilhado pela neta deles, a publicitária carioca Giulia Inhaquite, de 22 anos.

“A cuidadora dos meus avós pegou eles no flagra se amando na varanda. Minha avó não é lúcida, mas dele ela não esquece. Precisei legendar e compartilhar esse momento. O amor é lindo demais!”, escreveu a jovem na legenda da publicação que recebeu diversos comentários e curtidas.