Neta da rainha Elizabeth quebra tradição de quase 100 anos da Família Real

A princesa Beatrice resolveu mudar os costumes, que existem desde 1923, e optar por algo completamente novo durante o casamento

Resumo da Notícia

  • A princesa Beatrice quebrou uma tradição antiga da Família Real
  • Ela se casou na última sexta-feira, 17 de julho
  • O costume é seguido há quase 100 anos pela família real
  • Veja os detalhes da mudança

Durante o casamento com Edoardo Mapelli Mozzi, a Princesa Beatrice quebrou uma tradição antiga da família real, na última sexta-feira, 17 de julho. De acordo com a Revista People, desde a união da rainha-mãe, em 1923, o costume é seguido dentro da realeza.

-Publicidade-
Ela se casou na sexta-feira, 17 de julho (Foto: reprodução / Instagram @beatrice.of.york)

Segundo informações do portal, ela substituiu o uso das alianças feitas em ouro galês pelas de platina. As noivas mais recentes, como Meghan Markle, Kate Middleton e a Princesa Eugenie, também seguiram a tradição de quase 100 anos da família.

O joalheiro britânico Shaun Leane, explicou sobre a decisão da princesa Beatrice: “Projetamos o anel em platina porque queríamos que ele se encaixasse esteticamente com o anel de noivado. Os anéis foram feitos um para o outro e há um romance nisso”.

-Publicidade-
A tradição é seguida desde 1923 pela família (Foto: reprodução / Instagram @beatrice.of.york)

O anel foi pensado como uma inspiração no estilo vitoriano e Art Deco, com mais de 0,5 quilates dos “diamantes mais puros e de mais alta qualidade”. Os dois anéis foram pensados em cerca de cinco ou seis reuniões do joalheiro, ates de pedir Beatrice em casamento.

(Foto: reprodução / Instagram @shaunleanjeweller)

-Publicidade-