Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown desabafa sobre a família: “Não é conto de fadas”

Clara Buarque estava conversando com seguidores do Instagram sobre a carreira de atriz e cantora, quando decidiu mandar a real sobre o convívio familiar

Resumo da Notícia

  • Clara Buarque mandou a real sobre o convívio familiar nas redes sociais
  • A jovem é filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque
  • Ela estava falando sobre a carreira no Instagram, quando abriu o jogo

Clara Buarque abriu o jogo sobre a verdade do convívio familiar. Como filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, a jovem entende que existem muitos estereótipos em torno do grupo e, por causa disso, aproveitou o espaço nas redes sociais para mandar a real.

-Publicidade-

“Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas”, disse, falando sobre os fãs acreditarem que ela vive em uma família perfeita por causa da fama. E ainda completa, “Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força… No final, tudo se completa e dá uma mistura linda”.

Clara Buarque é atriz e está com 22 anos (Foto: Reprodução/ Caras)

Em conversa com os seguidores sobre a própria carreira, Clara ainda disse que quer investir no canto e atuação – mas que não tem pressa. “Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros”, revelou.

Ainda assim, criou expectativa nos fãs. “Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado”, finalizou.