Neta de Marieta Severo fala sobre alta da atriz após complicações da Covid-19: “Alívio”

Clara Buarque usou as redes sociais para comentar sobre a melhora da avó e aproveitou para agradecer a todos que enviaram energias positivas

Resumo da Notícia

  • Neta de Marieta Severo fala sobre alta da atriz
  • A famosa ficou mais de uma semana internada, com complicações da Covid-19
  • A neta falou sobre a melhora e aproveitou para agradecer a todos que desejaram a melhora
  • Veja o que ela escreveu

Clara Buarque usou as redes sociais no último sábado, 12 de dezembro, para para falar sobre a avó, Marieta Severo, que recebeu alta após ficar internada com Covid-19. A jovem cantora, que é fruto da relação de Carlinhos Brown com Helena Buarque — filha de Chico Buarque com Marieta — publicou uma notícia sobre o assunto e agradeceu o carinho dos internautas.

-Publicidade-
Marieta e Clara Buarque (Foto: reprodução Instagram)

“Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa”, escreveu a famosa.

Marieta que está com 74 anos, deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na manhã do sábado, 12 de dezembro, depois de ficar  oito dias internada por causa de complicações da Covid-19 e ter pneumonia. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela vai seguir o tratamento em casa. “Agora só vai ficar descansando. Ainda sente cansaço e tem que tomar medição pra pneumonia. Mas nenhum risco”, informou a representante de Marieta à revista Quem.

O diretor teatral Aderbal Freire-Filho, marido de Marieta, ainda está internado no mesmo hospital, se recuperando. O famoso sofreu um AVC hemorrágico em julho deste ano e está sob cuidados médicos.

Ela falou sobre a recuperação nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)