Neta decide proteger avô contra o coronavírus e faz revelação importante: “Amor, mesmo que através do vidro”

Para evitar o contato, devido a pandemia de Covid-19, ela deu umas das notícias mais importantes de sua vida através da janela

Resumo da Notícia

  • Nos Estados Unidos, em uma casa de repouso que fica em Lake Waccamaw, um idoso recebeu uma notícia importante pela janela
  • A neta, Carly Boyd, revelou que está noiva e disse que não poderia deixar de contar ao avô
  • Mas devido ao coronavírus ela não podia se aproximar
Eles moram nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Facebook)

Nos Estados Unidos, em uma casa de repouso que fica em Lake Waccamaw, um idoso recebeu uma notícia importante pela janela. A neta, Carly Boyd, revelou que está noiva e disse que não poderia deixar de contar ao avô.

-Publicidade-

Mas, para evitar contato devido a pandemia de Covid-19, ela não podia abraçar e nem tocar no homem. Foi então que Carly foi até a janela do quarto onde o avô se encontrava e revelou a novidade para ele.

“Embora a visita esteja restrita no momento, a equipe sugeriu uma alternativa. A neta de nosso morador acabou de dizer ao avô que está noiva! Emocionante e inesquecível, com certeza. Obrigado Carly Boyd por permitir que capturássemos esse momento especial”, escreveu os funcionários do lugar.

-Publicidade-

As imagens viralizaram nas redes sociais e muitas pessoas elogiaram o gesta da neta. “Estou chorando como um bebê! Isso é amor, mesmo que através do vidro, ela queria que ele soubesse cara a cara e não por telefone. Mesmo sendo difícil, momentos assim são muito preciosos! Parabéns”, escreveu um dos internautas.

(Foto: reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!