Neta reencontra avô após 15 anos e se surpreende com foto de infância: “Guardou esse tempo todo”

Gianne finalmente pôde rever o avô após 15 anos e a primeira coisa que ele fez foi mostrar uma foto de quando ela tinha 5 anos, que ele ainda mantinha guardado na carteira

Resumo da Notícia

  • Uma jovem compartilhou no Twitter uma foto do avô e viralizou
  • Gianne contou que faziam 15 anos que ela não via ele
  • A primeira coisa que ele fez foi mostrar a ela uma foto que ele mantinha guardado na carteira, de quando ela tinha apenas 5 anos de idade

Uma jovem compartilhou no Twitter uma foto do avô e viralizou. Gianne contou que faziam 15 anos que ela não via ele, e a primeira coisa que ele fez foi mostrar a ela uma foto que ele mantinha guardado na carteira, de quando ela tinha apenas 5 anos de idade, ela se surpreendeu com a pequena atitude.

-Publicidade-

“Ele guardou todo esse tempo na carteira dele”, escreveu ela na legenda na publicação. Em continuação a publicação a jovem publicou um vídeo do avô, onde ele agradecia por toda a repercussão do post. Nos comentários as pessoas ficaram encantadas com a fofura do idoso.

A publicação da neta viralizou no Twitter
A publicação da neta viralizou no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

“Ai meu deus ele é muito fofo”, escreveu uma pessoas, e outra completou: “Seu avô parece muito jovem, impressionante”. “Estou de fato chorando, isso é muito adorável”, escreveu um usuário, e outra pessoa concordou dizendo que os avós poderiam ser eternos, isso seria demais né?

Nesta semana, uma jovem compartilhou um vídeo dos avós se declarando um para o outro nas redes sociais e viralizou. Nas imagens, os dois aparecem se abraçando e fazem juras de amor um para o outro. O casal sofre de Alzheimer mas isso não virou um empecilho para eles, pois o amor ainda prevalece.