Neta viraliza ao fazer bolo de aniversário para avô com tema da novela “Pantanal”

Segundo José Raimundo da Conceição, a novela “Pantanal” é uma das melhores que ele já assistiu, pois o faz relembrar da juventude. A neta sabendo disso, resolveu fazer um bolo de aniversário temático neste ano

Resumo da Notícia

  • Pantanal, a “novela das 7” da TV Globo, vem encantando todas as gerações de telespectadores
  • Para José Raimundo da Conceição, a novela “Pantanal” é uma das melhores que ele já assistiu
  • Tendo isso em mente, a neta, Larissa Castro Santos, resolveu fazer um bolo de aniversário temático para o avô neste ano

Para José Raimundo da Conceição, 84, a novela “Pantanal” é uma das melhores que ele já assistiu, pois o faz relembrar da juventude. Tendo isso em mente, a neta, Larissa Castro Santos, 21, resolveu fazer um bolo de aniversário temático para o avô neste ano, e o tema não poderia ser outro que não a novela que vem fazendo sucesso.

-Publicidade-

Pantanal, a “novela das 7” da TV Globo, vem encantando todas as gerações de telespectadores desde que estreou em março deste ano, inclusive aqueles que tiveram a oportunidade de assistir sua primeira versão, de 1990. O presente foi dado pela filha e pela neta, que compartilhou algumas fotos do bolo nas redes sociais.

De acordo com a neta, Larissa, o avô adorou a surpresa e ficou todo animado ao ver o bolo. “Sempre comento a novela no meu perfil e como fizemos o bolinho, achei super legal publicar. Nem imaginava que daria tanta repercussão, fiquei muito feliz”, afirmou a jovem, que ajudou a montar o bolo por perceber que ela e o vô sempre estão falando sobre a novela, todos os dias.

O avô adora assistir a novela Pantanal, e pôde comemorar o aniversário com esse tema
O avô adora assistir a novela Pantanal, e pôde comemorar o aniversário com esse tema (Foto: Reprodução/Twitter)

Jamais passou pela cabeça do idoso seu bolo de aniversário seria inspirado em algo que ele mais adora no momento. Ao portal G1, ele afirmou que Pantanal é “a melhor novela que existe”, por fazê-lo lembrar dos seus anos de juventude. “Eu vi a original, e era boa também. Assisto todos os dias com a minha ‘veia’ até pegar no sono”, divertiu-se ele.

“A novela mostra muitas coisas bonitas, como a lida com o boi e o rio, e a Juma Marruá é quem eu mais gosto”, completou. Para Larissa, o sucesso da novela é justificado por sua abordagem sobre o misticismo. “É mágico e muito sensacional ver o Velho do Rio virando cobra, a Maria se transformando em onça. Não vi a original e nunca vi nada igual em novela alguma. É tudo muito novo!”, concluiu.