Netas de Chico Buarque provam que talento para música é de família

Em um dueto, as meninas de 22 e 18 anos, apareceram em um vídeo publicado no Instagram

Resumo da Notícia

  • Clara e Lia Buarque, netas de Chico Buarque, provaram que o talento para a música está no sangue;
  • Isso porque, as meninas de 22 e 18 anos, apareceram em um vídeo publicado no Instagram;
  • As primas encantam ao tocar e cantar uma música de Adriana Calcanhoto.

Clara e Lia Buarque, netas de Chico Buarque, provaram que o talento para a música está no sangue. Isso porque, as meninas de 22 e 18 anos, apareceram em um vídeo publicado no Instagram tocando e cantando uma música de Adriana Calcanhoto.

-Publicidade-
Netas de Chico Buarque aparecem cantando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Clara, que é filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque, aparece cantando,  enquanto Lia, que é filha do diretor Claudio Baltar com Luisa Buarque, a caçula de Chico e Marieta, aparece no vídeo tocando cavaquinho.

Apaixonadas por música, as primas dão um show ao som de “Beijo Sem”. O vídeo foi gravado durante um domingo em família e as meninas aparecem sorridentes. As imagens renderam elogios de amigos e familiares.

Netas de Chico Buarque aparecem cantando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Amor I Love You

Você sabia que o Carlinhos Brown já tem mais de 900 canções? Pois é! O cantor foi responsável por vários projetos culturais importantes para o Brasil. Mas uma coisa que provavelmente você não sabia é que a música escrita por ele e cantada por Marisa Monte: ‘Amor I Love You’, foi feita para a filha do compositor, Clara Buarque, de 22 anos, durante a gravidez da ex-esposa, Helena Buarque.

A filha contou isso nas redes sociais após um seguidor questionar se a teoria era verdadeira e ela confirmou a história. Inclusive ‘Amor I love you’ fez parte da trilha sonora de “Laços de Família”, novela global dos anos 2000. Com Helena, Brown teve mais outros três filhos: Francisco (Chico), Cecília e Leila.