Neto comemora o aniversário levando o avô paraplégico para a praia

O jovem afirmou que o maior presente dele é o avô

Resumo da Notícia

  • Neto levou o avô para passear na praia
  • Ele aproveitou a situação para comemorar seu aniversário
  • A publicação comoveu diversas pessoas nas redes sociais

O jovem Kennedy Rayel, usou as redes sociais, no dia 20 de dezembro, para homenagear o avô em uma publicação. O neto estava fazendo aniversário, no entanto afirmou que o maior presente dele é o velho amigo. Para isso, ele o levou para a praia.

-Publicidade-

“O aniversário é meu mas o presente é você”, escreveu ele na legenda do post. A imagem viralizou na web, comovendo diversas pessoas. “Vovô, você não pode imaginar o quanto eu te amo. Você é o cara que me inspira e que sempre consegue me mostrar o lado bom das situações. Foi com os seus ensinamentos que eu aprendi a valorizar isso e a ver que sempre existirá saída para qualquer situação. Você sempre foi e sempre será o cara!”, continuou ele.

Neto leva avô para a praia
Neto leva avô para a praia (Foto: Reprodução / Instagram / @kennedy_rayel)

Desde cedo, criamos um laço poderoso de afetividade e confiança com os nossos avós – às vezes, mais forte até do que aquele que criamos com os nossos pais.

É o caso de Kennedy, que atribui ao avô, o Seu Luiz, a formação do seu próprio caráter e a noção de valorizar, sempre, o lado bom da vida.

“Vovô, você não pode imaginar o quanto eu te amo. Você é o cara que me inspira e que sempre consegue me mostrar o lado bom das situações. Foi com os seus ensinamentos que eu aprendi a valorizar isso e a ver que sempre existirá saída para qualquer situação. Você sempre foi e sempre será o cara!”, disse o neto.