Neto de Elvis Presley é encontrado por polícias em uma cena devastadora para família

Benjamin Keogh, foi achado por autoridades americanas em uma casa em Calabasas, Califórnia. Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, deixou para trás além dos parentes uma legião de fãs da família do rei do rock

Resumo da Notícia

  • Neto de Elvis Presley é encontrado sem vida na Califórnia
  • Policiais americanos encontraram o rapaz com uma bala no peito
  • O caso está sendo investigado com grande especulação de suicídio
Neto de Elvis Presley é encontrado sem vida por políciais americanos (Foto: Reprodução/ Instagram @lisamariepresley)

No último domingo, 12 de julho, uma notícia de cortar o coração, chocou uma legião de fãs do rei do rock. Neto do falecido, Elvis Presley, Benjamin Keough de 27 anos, foi encontrado morto por policiais, em Calabasas, Califórnia. De acordo com informações do TMZ, o rapaz estava com uma bala atravessada na cabeça e está sendo investigado por um possível suicídio.

-Publicidade-

Filho de Lisa Marie Presley e do músico, Danny Keough, Benjamin era um garoto reservado que apesar de ter talento no meio musical, era conhecido por sua grande semelhança com o avô. Além de não ser muito visto em público, sua última publicação nas redes sociais é de 2017. Ben, deixou duas irmãs gêmeas de 12 anos e uma irmã mais velha, a atriz Riley Keough.

Ainda não se sabe, porque Benjamin tentou tirar a própria vida e investigações mais detalhadas do caso, ainda estão acontecendo. Enquanto isso, muitos fãs e amigos da família fizeram questão de prestar solidariedade por meio do Instagram e Facebook, diante da grande perda. Roger Widynowski, representante de Lisa, afirmou que ela está “devastada e inconsolável”.

-Publicidade-

-Publicidade-