Neto de Zezé Di Camargo vai parar dentro de lareira e assusta a mãe: “Não posso piscar”

Joaquim, de 1 ano, foi pego no flagra por Camilla Camargo, que compartilhou a bagunça do filho com os seguidores, pelo Instagram

Resumo da Notícia

  • Joaquim é filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa
  • Camilla é filha de Zezé Di Camargo e Zilu
  • O pequeno completou 1 ano recentemente

Joaquim, de 1 ano, deu um sustinho na mãe ao entrar dentro da lareira da casa e se sujar inteiro de fuligem. Camilla Camargo encontrou o filho brincando dentro do móvel e deu uma bronca, mesmo não aguentando no final e caindo na risada. O pequeno é neto de Zezé Di Camargo e Zilu e fruto do relacionamento da influencer com o diretor Leonardo Lessa.

-Publicidade-
Joaquim fez aquela bagunça (Foto: Reprodução / Instagram / @camilla_camargo)

“O que você está fazendo aí? Vem cá! Olha a cor da sua roupa, Joaquim. Deus do céu! Não posso piscar, não”, disse a mãe, que compartilhou o momento nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 27 de agosto. O primeiro aniversário de Joaquim foi celebrado recentemente por chamada de vídeo, onde os outros parentes puderam acompanhar o momento especial.

Camilla falou para a Quem sobre como está sendo a experiência da maternidade com o caçula.”Na real eu busquei muita informação com a minha obstetra. Ela foi super importante durante minha gestação e agora a pediatra que tem que orientado e me guiado com o Joaquim. Perrengues sempre tem, rs , seja com uma coriza que não deixa o bebê dormir , os dentes que nascem e incomodam e passei e passo por tudo tentando entender o momento e que cada fase tem sua particularidade e que vai passar”, falou.

-Publicidade-

-Publicidade-