Neto faz a unha da avó de 87 anos e compartilha momento em vídeo carinhoso: assista

Por meio da rede social Instagram, o Raélyton demonstrou uma linda cena de amor e afeto com a avó, Waldelice. No momento, o vídeo já tem mais de 10 mil visualizações na rede social em questão

Resumo da Notícia

  • Um neto pintou as unhas da avó e compartilhou o momento carinhoso na rede social Instagram
  • No momento, o vídeo de Raélyton e Waldelice já conta com mais de 10 mil visualizações
  • O vídeo foi disponibilizado no Instagram

Nada como o amor e união entre avó e neto para estreitar os laços familiares, não é mesmo? Foi exatamente isso que o Raélyton demonstrou, por meio de seu perfil pessoal na rede social Instagram. Na última sexta-feira, 10 de junho, o rapaz compartilhou um vídeo em estilo reels ao lado da avó, a Waldelice, idosa de 87 anos. No registro carinhoso, ele pinta as unhas da familiar. Para além de algo estético, a ação demonstrou tremendo afeto entre ambos.

-Publicidade-

Atualmente, o vídeo já conta com mais de 10 mil visualizações no Instagram. Por conta da grande repercussão que o registro familiar teve, a avó e neto gravaram um vídeo especial ao portal Razões para Acreditar, a fim de agradecer as inúmeras mensagens de amor que receberam após publicarem o vídeo.

No vídeo, a idosa disse: “Sou uma menina muito vaidosa. Adoro me maquiar para vocês me verem, como eu sou linda! E eu sou feliz com vocês ao meu lado, me acompanhando, toda a minha perfeição… De rosto, de corpo e de alma que ama vocês de todo coração”.

Neto faz a unha da vó
Neto e avó protagonizam lindo momento juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

Já nos comentários feitos na publicação no Instagram, os internautas aproveitaram o momento para relatar os acontecimentos semelhantes que vivenciaram na família. “Faço muito da minha vovó também. Mas ela só quer que pinte com umas cor ‘muderninha’. Que eu aprendi que é uns laranjinha, rosinha e tons terrosos”, publicou uma seguidora. “Que saudade de pintar as unhas da minha avó e varrer a calçada com ela. Esse vídeo aquece o coração”, relatou outra.

Por fim, também nos comentários feitos na publicação da rede social, uma terceira pessoa disse uma fala emocionante: “Eu cuidava dos calos da minha nonna… Ela sentia muita dor, tinha fibromialgia e mais uma coisa que não lembro o nome… Ela era muito vaidosa e extremamente grata por qualquer coisa que fazíamos para ela! Minha nonna era uma leide! Saudades… tem vó que é tudo de bom mesmo!”.