Neto faz homenagem para comemorar os 110 anos da avó durante quarentena e vídeo dá até nó na garganta

O bombeiro Júlian Garcia usou a escada magirus para entregar um buquê e mostrar uma faixa enorme que preparou em comemoração à data. A surpresa foi para mostrar pra ela que estão juntos, mesmo que fisicamente distantes

Resumo da Notícia

  • Idosa comemora 110 anos em isolamento social e ganha surpresa
  • Neto faz uma homenagem à idosa sem precisar romper com o isolamento social
  • Veja vídeo
Idosa recebe homenagem na janela (Foto: reprodução Twitter / @AlmeidaPP_)

Diversos internautas têm criado diversas formas para continuar celebrando o aniversário neste período de isolamento social. A mulher mais velha de Madri também entrou na brincadeira. A idosa comemorou recentemente seu 110° aniversário. Por ser do grupo de risco, ela não poderia contar com a participação da família na data, porém, os familiares se organizaram e fizeram uma surpresa que contou até mesmo com a presença do prefeito da cidade.

-Publicidade-

O neto Júlian Garcia, bombeiro,  levou um buquê de flores para a avó em uma escada magirus e chegou até a janela dela, no terceiro andar do prédio, para mostrar o presente. A homenagem, que aconteceu na última sexta, 1 de maio, emocionou a idosa, que respondeu jogando beijos ao neto.

Neto faz homenagem à avó (Foto: reprodução Twitter / @AlmeidaPP_)

A homenagem também contou com uma faixa imensa com os dizeres: “Felicidades no seu aniversário de 110 anos, te amamos”, pendurada na escada, ao lado das flores.

-Publicidade-

Em entrevista ao TeleMadrid, Júlian contou que fez a surpresa para tentar minimizar a solidão que a avó estava sentindo nesse período de isolamento social. “Esta senhora chegou até esta idade acostumada a ter a casa sempre cheia de gente, mas que está vazia há semanas, então pensei em fazer isso para ela poder se sentir menos sozinha, porque todos a amamos e continuamos com ela, de longe, porque não é possível ser de outra forma, mas com o mesmo sentimento”, contou.

Veja o vídeo da homenagem abaixo:

-Publicidade-