Neto faz maquiagem na bisavó para festa de 100 anos: o resultado ficou lindo!

O neto Victor Colombelli, de 24 anos, é maquiador e fez a maquiagem mais especial da carreira: a da avó. Pouco tempo após sair do hospital, a avó precisou de uma animação para aproveitar o aniversário de 100 anos

Resumo da Notícia

  • Um neto maquiou a avó para comemorar o aniversário
  • A avó fez 100 anos e havia acabado de sair do hospital
  • Além disso, o neto contou que ela havia perdido os três filhos recentemente

Para o aniversário de 100 anos da bisavó, o neto Victor Colombelli a maquiou para curtir a própria festa e comemorar o centenário.

-Publicidade-

O maquiador de 24 anos decidiu fazer o trabalho mais precioso da carreira ao maquiar a bisavó no aniversário de 100 anos dela. Ele gravou o processo e compartilhou nas redes sociais. Em entrevista ao portal Só Notícia Boa Victor contou que a bisavó havia saído há pouco tempo do hospital, e que ela precisava de uma animação a mais para poder curtir a festa.

O neto maquiou a avó para a incentivar a aproveitar o aniversário de 100 anos
O neto maquiou a avó para a incentivar a aproveitar o aniversário de 100 anos (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

“Ela tinha recebido alta do hospital um dia antes do evento e [depois da maquiagem] já saiu super animada para a festa, nada impediria ela de curtir aquele dia”, disse Victor. Além disso, ele contou que ela havia perdido os três filhos em um período recente. 

Victor revelou: “Ela perdeu recentemente os três filhos, inclusive meu avô, Inácio, faleceu por Covid-19”. Além disso, ele contou que a bisavó se tornou um símbolo de fortaleza para a família e que foi isso que os motivou para fazer uma festa para ela: “Se tornou a nossa fortaleza e o nosso maior símbolo de resiliência, cheia de amor pela vida e vontade de viver mesmo após um século”.