Neto sofre graves ferimentos após avô de 61 anos dormir no volante

Após o idoso dormir na direção o carro capotou e a criança de 10 anos ficou bastante machucada e o avô morreu

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 27 de novembro, um homem de 61 anos faleceu após grave acidente de transito no município de Douradoquara
  • O idoso dormiu no volante e estava acompanhado por uma criança de 10 anos que sofreu graves ferimentos
  • O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, uma vez que não havia ninguém para ficar responsável por ele

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, um homem de 61 anos faleceu após grave acidente de transito no município de Douradoquara. Antes de ser socorrido ele contou que havia dormido no volante e perdeu o controle do carro, fazendo com que o veículo capotasse várias vezes. Durante o registro da ocorrência os militares foram informados que o senhor morreu no hospital e uma criança de 10 anos que estava com ele sofreu graves ferimentos e foi para o Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia.

-Publicidade-

O acidente ocorreu hoje por volta das 13h10. A Polícia Militar Rodoviária foi chamada para comparecer no Km 12 da LMG 741. Ao chegarem no local, eles se deparam com o veículo de Uberlândia  apresentando danos generalizados. Os PMs também se depararam também com o motorista deitado ao solo.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
O acidente ocorreu por volta das 13h10 (Foto: Reproducão/ Patos Hoje)

O neto dele estava dentro do carro. Os dois receberam primeiros socorros de funcionários do posto de saúde de Douradoquara. Ainda, devido às várias lesões das vítimas, foi acionado o serviço do Samu que deslocou 2 unidades de suporte básico e uma UTI móvel sendo os feridos socorridos à UPA de Monte Carmelo.

Uma testemunha afirmou que, pouco antes do acidente, foi ultrapassada pelo automóvel e disse que no local citado, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista à esquerda e capotou por várias vezes. A criança sofreu fratura na clavícula e suspeita de fraturas nos membros superiores. O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, uma vez que não havia ninguém para ficar responsável por ele.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-