Neymar brinca de pega-pega com o filho Davi Lucca e o irmão dele, o Valentin

O jogador recebeu a visita do filho e do irmão dele, na sua casa na última sexta-feira, dia 21 de maio

Resumo da Notícia

  • Neymar recebeu a visita do filho e do irmão dele na última sexta-feira, dia 21 de maio
  • Os três brincaram de pega-pega pela casa do jogador
  • O jogador compartilhou os vídeos deles se divertindo no Instagram

Neymar recebeu a visita do filho Davi Lucca e do irmão dele, o Valentin em sua casa, na última sexta-feira, dia 21 de maio. O jogador do PSG apareceu no Instagram brincando de pega-pega com os meninos e os três estavam correndo pela casa, enquanto se divertiam juntos.

-Publicidade-

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

Davi, 9 anos, é filho do atleta com Carol Dantas. E o Valentin, de 1 ano, é filho da cantora influencer com o empresário Vinicius Martinez. Assim, os meninos são irmãos, apenas por parte de mãe. Carol se mudou recentemente para Barcelona com os filhos e o marido, com o intuito de aproximar o filho mais velho do pai.

Neymar brinca de pega-pega com os filhos na casa dele (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

Ela contou que essa mudança foi muito importante para que Neymar e Davi ficassem ainda mais próximos: “O Davizinho está muito feliz, o Valetin também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi”.