Neymar compartilha momento inédito ao lado de Davi Luca e filho de Carol Dantas: “Meus menino!”

O jogador Neymar compartilhou um momento divertido ao lado de Davi Luca e Valentim e ainda brincou na legenda, divertindo os internautas

Resumo da Notícia

  • Neymar compartilha momento ao lado da família
  • O jogador compartilhou nas redes uma foto ao lado de Davi Luca e Valentim
  • E brincou na legenda, falando que estava renovando a energia de criança

O jogador Neymar aproveitou um tempo ao lado do filho, Davi Luca, de 10 anos, de do irmão dele, Valentin, fruto do relacionamento de Carol Dantas com o empresário Vinicius Martinez.

-Publicidade-

Nesta quarta-feira, o craque do Paris Saint-Germain mostrou uma foto no Instagram ao lado dos meninos dentro de um carro. “Aquela renovada na energia da criança”, escreveu ele na legenda, brincando com Davi Lucca e com Valentin.

Logo, os internautas comentaram sobre o momento em família. “Quanto amor em uma foto só!”; “A criança é o amor feito visível”; “Melhor de tudo”, foram alguns dos comentários. Vini Martinez por sua vez, também comentou, dizendo: “Meus menino! vamo”.

Maternidade e educação dos filhos

Carol Dantas fez um desabafo no perfil do Instagram contando como funciona a educação dos dois filhos Davi Lucca, de 10 anos de idade, e Valentin, de 2 anos. O mais velho é fruto da relação da influenciadora com Neymar Jr. Ela revelou que o menino não costuma usar celular em sua casa.

“Ser mãe também é um grande trabalho! Quero ver quem acha que é ‘fácil’, cuidar tão bem”, disse Carol, sobre uma fala do ex-sogro, Neymar da Silva, que afirmou no documentário do jogador que é fácil ter filhos quando se tem dinheiro.

“Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, printar, jogar. Se fosse assim estava ótima. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades. Explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa”, começou Carol, que é casada com Vinícius Martinez.

Carol Dantas explicou como funciona a educação dos filhos
Carol Dantas explicou como funciona a educação dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação. É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar, às vezes você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares. Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana”, explicou.

“A fase dos 10 anos está sendo engraçada. No meu caso, aqui em casa, parece que ele não sabe se ele quer entrar na pré-adolescência ou continuar sendo uma criança. Fico meio perdida!”, finalizou.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: