Família

Neymar compartilha momento íntimo com Davi Lucca e foto ganha mais de 1 milhão de curtidas

O jogador se declarou para o filho na legenda da publicação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Davi Lucca e Neymar tem uma relação ótima! (foto: reprodução / instagram)

Na segunda-feira, dia 17 de maio, Neymar publicou uma foto com o filho e se declarou para o menino. Na publicação, Davi Lucca aparece beijando a cabeça do pai. Na legenda, o jogador desabafou sobre a importância do filho. “Meu porto seguro”, disse ele fazendo refêrencia a toda polêmica que está envolvido nos últimos dias.

Em 1 hora, Neymar conquistou mais de 1 milhão de curtidas na foto e os seguidores e amigos encheram os dois de elogios. “Que foto linda!”, disse Pedro Scooby, surfista e atual namorado de Anitta. “Eles recarregam as nossas energias”, falou Luciele Di Camargo, irmã dos cantores da dupla sertaneja Zezé e Luciano. “Não tem melhor carinho do que de um filho”, relembrou um dos seguidores do camisa 10.

Relembre o caso! 

Davi e Neymar são super amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o caso da denúncia de agressão envolvendo o Neymar parou a internet e, desde então, todo mundo só comenta disso quando o assunto é o jogador. Najila Trindade, a suposta vítima, viajou até a França para encontrar o camisa 10, até então os dois só conversavam pelas redes sociais. A polêmica foi tanta, que para se defender, Neymar decidiu expor as conversas do WhatsApp que tiveram em seu Instagram.

“Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse em um vídeo publicado no  IGTV.

“Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”, afirmou.

Davi Lucca no meio da polêmica 

O atacante, pai de Davi Lucca, negou as acusações e ficou mais de quatro horas falando a versão dele no depoimento feito à polícia na última quinta-feira, 13 de junho. Além de dizer que usou camisinha e ter feito o sexo com consentimento da mulher, Neymar diz que não aguenta mais essa história, principalmente pelo mal que isso está fazendo ao filho.

Ele diz que o menino não está pode ir a escola e está tendo que faltar nas aulas. O jogador disse que a criança está sofrendo Bullying. Davi Lucca, que também é filho de Carol Dantas, está sendo chamado de “filho de estuprador” e Neymar se emocionou ao falar o mal que toda essa história está causando ao menino.

Leia também: 

Neymar compartilha vídeo carregando Davi Lucca depois de passarem o dia juntos 

Carol Dantas conta desejo de Davi Lucca sobre gravidez da mãe: “Ele quer um barrigão” 

Carol Dantas posta vídeo de Davi Lucca beijando sua barriga e se declarando: “Quero ver ele nascer”