Neymar curte férias em Ibiza com Davi Lucca e compartilha momentos com fãs

Carol Dantas, mãe de Davi, e mais convidados do jogador de futebol também curtem o lugar

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 3 de agosto, Neymar usou as redes sociais para dividir com os fãs momentos com o filho, Davi Lucca, de nove anos;
  • Pai e filho estão curtindo férias no verão europeu, em Ibiza, na Espanha;
  • Carol Dantas, mãe de Davi, e mais convidados do jogador de futebol também curtem o lugar.

Nesta terça-feira, 3 de agosto, Neymar usou as redes sociais para dividir com os fãs momentos com o filho, Davi Lucca, de nove anos. Pai e filho estão curtindo férias no verão europeu, em Ibiza, na Espanha. Carol Dantas, mãe de Davi, e mais convidados do jogador de futebol também curtem o lugar.

-Publicidade-

Neymar compartilhou dois clique com o filho em seu Instagram. Na foto mais recente, o atleta posou coladinho com o herdeiro com a vista para um pôr-do-sol surpreendente diretamente de Ibiza. Já em outra publicação, eles aparecem curtindo a piscina.

Neymar curte férias com filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sem esconder os risos, eles posaram para a câmera e encantaram fãs e amigos com o momento em família. “Ele tá muito lindo”, disse um. “Ai seus fofos”, continuou outro. “Sensacional”, destacou um terceiro. Outro ainda brincou: “Jeitinho de que faz o que quer com o papis”.

Neymar curte férias com filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Carol Dantas fez um desabafo após o filho com Neymar, Davi Lucca, participar de um  acampamento sozinho pela primeira vez. As atividades aconteceram na Espanha, onde a família está vivendo e ele passou uma semana separado da mãe. A influenciadora contou como foi a experiência.

“O Davi se divertiu muito, ele está radiante, veio contando milhões de histórias, eles andaram de bicicleta, ele levou um tombo de bicicleta, tá todo rasgado, fizeram escalada, fizeram trilha, pegaram os ovos das galinhas. E…fizeram um monte de coisa, eles que limpavam as barracas, eles que cuidavam das coisinhas deles”, contou.