Neymar dá show de maturidade ao homenagear Carol Dantas em aniversário: “Minha companheira e supermãe”

O jogador compartilhou um clique dos dois juntos e elogiou a mãe do filho na legenda

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas está completando 28 anos
  • Neymar desejou os parabéns à ela
  • Os dois são pais de Davi Lucca

Neymar compartilhou nesta quinta-feira, 21 de outubro, uma homenagem à ex, Carol Dantas, que é mãe do filho dele, Davi Lucca, de 10 anos, que está completando 28 anos hoje. Na foto, os dois aparecem conversando com alguém por telefone, enquanto o jogador faz um coração para a câmera.

-Publicidade-
Neymar e Carol Dantas são pais de Davi Lucca
Neymar e Carol Dantas são pais de Davi Lucca (Foto: Reprodução / Instagram)

“Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e supermãe. Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo”, escreveu Neymar na legenda do post. O atual marido de Carol, o chefe de cozinha Vinicius Martinnez, que é grande amigo de Neymar, deixou um comentário fofo para o jogador. “A gente te ama. Saudades”. Além dele, alguns seguidores parabenizaram Carol. “Parabéns linda!”, disse um. “Muita saúde Carol”, desejou outra.

Aniversário de Davi

Dia de festa! O pequeno Davi Lucca, filho de Neymar, completou 10 anos no dia 24 de agosto. A família comemorou o dia na Europa. Neymar e Carol Dantas fizeram uma festa intimista para a família.

Neymar comemora aniversário com Davi Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, o jogador de futebol publicou uma foto ao lado de Davi e se declarou. “Parabéns, meu amor”, escreveu ele, mostrando o bolo do menino com velas que representam a nova idade. Carol também mostrou alguns momentos de parabéns.

Neymar comemora aniversário com Davi Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Neymar usou as redes sociais para dividir com os fãs momentos com o filho. Pai e filho estavam curtindo férias no verão europeu, em Ibiza, na Espanha. Carol Dantas, mãe de Davi, e mais convidados do jogador de futebol também estavam no lugar.

Neymar compartilhou dois clique com o filho em seu Instagram. Na foto mais recente, o atleta posou coladinho com o herdeiro com a vista para um pôr-do-sol surpreendente diretamente de Ibiza. Já em outra publicação, eles aparecem curtindo a piscina.

Sem esconder os risos, eles posaram para a câmera e encantaram fãs e amigos com o momento em família. “Ele tá muito lindo”, disse um. “Ai seus fofos”, continuou outro. “Sensacional”, destacou um terceiro. Outro ainda brincou: “Jeitinho de que faz o que quer com o papis”.