Neymar ganha vídeo do filho em jogo decisivo da Champions League

Paris Saint-Germain enfrenta o Atalanta na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, 12 de agosto nas quartas de final da Liga dos Campeões

Resumo da Notícia

  • Neymar Jr. emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo em que Davi Lucca, filho de 8 anos de idade
  • Ele deseja um bom jogo para o craque do Paris Saint-Germain, que enfrenta o Atalanta na Liga dos Campeões.
  • O menino é fruto do antigo relacionamento com a digital influencer Carol Dantas

Nesta quarta-feira, 12 de julho, o jogador Neymar Jr. emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo em que Davi Lucca, filho de 8 anos de idade, que aparece desejando um bom jogo para o craque do Paris Saint-Germain, que enfrenta o Atalanta na Liga dos Campeões.

-Publicidade-
Davi gravou um vídeo desejando boa sorte para o pai (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Nos Stories o garoto deseja sorte para o pai. “Oi, papai! Não dá para te ligar agora, mas eu desejo uma boa sorte por tudo, para esse jogo para você ir para a semifinal da Champions League. É um troféu muito importante para o seu time e para você. Eu te amo! Boa sorte e bom jogo!”, desejou Davi Lucca.

“Te amo muito!”, escreveu o jogador na legenda do vídeo do filho. O menino é fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas, que atualmente está com o empresário Vinícius Martinez. O jogador, a digital influencer Carol Dantas, e Vinícius Martinez sempre deixaram claro que tem um bom relacionamento.

-Publicidade-
Davi Lucca tem 8 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

O PSG e Atalanta jogam às 16h em Lisboa, Portugal. Os times abrem as quartas de final do campeonato. De acordo com o protocolo de segurança da Uefa, todas as equipes têm feito testes diários de coronavírus, além de ficarem em hotéis exclusivos e treinaram em apenas um campo.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-