Neymar Jr. faz homenagem para avó durante jogo de Paris Saint-Germain

Jogador marcou um gol na partida contra o Bordeaux em partida válida pela “Ligue 1”, campeonato Francês

Resumo da Notícia

  • Neymar homenageou após marcar um gol na partida contra o Bordeaux
  • Após o jogo o craque usou o Instagram para mostrar o momento da homenagem
  • Ele e ainda compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da avó

No último sábado, 28 de novembro, Neymar homenageou após marcar um gol na partida contra o Bordeaux em partida válida pela “Ligue 1”, campeonato Francês. Após o jogo o craque usou o Instagram para mostrar o momento da homenagem e ainda compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da avó.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Gol de ontem foi pra minha vovó. Ela me cobrou porque eu nunca tinha feito um gol pra ela”, escreveu o atleta na legenda da postagem, rindo. “Pronto, vovó, tá aí!”, completou. Neymar ainda colocou emojis de coração ao lado do texto.

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: “Que fofa”, “Lindinha demais gente”, “Ela é incrível irmão, conheci na live da Rafa, canta tudo e é pagodeira rs. Família abençoada”, afirmaram.  Confira o vídeo clicando aqui.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Homenagens em campo

, Neymar fez uma declaração discreta para o filho nas redes sociais. Na imagem, o jogador mostrou seu par de chuteiras e junto delas as caneleiras personalizadas. Em uma delas, estava gravada a imagem do jogador e na outra, o pequeno Davi Lucca, de nove anos.

Homenagem de Neymar a Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Na caneleira que tem a foto de Neymar, o craque aparece ajoelhado em oração em um jogo do Brasil, com cores e bandeira do país ao fundo. Já no outro par, Davi aparece com as cores e o escudo do Paris Saint-Germain Football Club, clube em que o craque joga. Neymar voltou ao gramado após um período afastado, mas usou as caneleiras no intuito de mostrar que está sempre próximo ao filho.