Neymar leva bronca séria do filho Davi Lucca em vídeo após falar palavrão

O menino que estava gravando enquanto jogava uma partida de vídeo game, precisou falar sobre a atitude do pai e revelou que era “inapropriado”. Vem ver tudo que o menino disse!

Resumo da Notícia

  • Neymar solta palavrão perto do filho e recebe bronca
  • Davi Lucca afirma que o pai sempre fala coisas inapropriadas
  • O vídeo viralizou nas redes sociais
Neymar leva bronca do filho e vídeo viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @davilucca)

Nesta quinta-feira, 4 de junho, um vídeo que mostra Davi Lucca, de 8 anos, dando uma bronca no pai, Neymar Jr, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção pela atitude do menino. Tudo começou quando Davi estava gravando, enquanto jogava vídeo game, e no meio do vídeo Neymar solta um palavrão. “Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*rda”, revelou o menino.

-Publicidade-

“Tudo que ele é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria estar falando isso. Mas ele é um adulto e fala o que quiser, e a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade, então esquece o que ele disse”, ainda contou Davi. O vídeo logo foi deletado do YouTube, mas foi o tempo ideal para fãs e seguidores assistirem e comentarem sobre o caso. “Achei muito fofo é muito educado”, comentou o influenciador digital, Lucas Albert.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-