Neymar manda recado para padrasto do filho em foto de comemoração do Dia dos Pais

O jogador usou o Instagram para compartilhar uma mensagem de Dia dos Pais. Na imagem ele aparece ao lado de Vinícius Martinez e deixou claro que os dois tem um bom relacionamento

Resumo da Notícia

  • No Dia dos Pais, o jogador usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Vinícius
  • Neymar, a digital influencer Carol Dantas, e Vinícius Martinez sempre deixaram claro que tem um bom relacionamento
  • O filho do jogador Davi Lucca tem oito anos

Neymar Jr surpreendeu ao mandar um recado para o padrasto do filho Davi Lucca, oito anos, o empresário Vinícius Martinez. No Dia dos Pais, o jogador usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Vinícius.

-Publicidade-
Davi Lucca é fruto do antigo relacionamento de Neymar com Carol Dantas(Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Ao mostrar a foto, ele se declarou para Vinícius dizendo: “Feliz Dia dos Pais! Te amo! Pai online!”. Vinícius respondeu a declaração dizendo: “Online! Te amo! Somos os pais mais onlines, mesmo muitos não querendo, a gente é foda! Diferente”. Neymar, a digital influencer Carol Dantas, e Vinícius Martinez sempre deixaram claro que tem um bom relacionamento. Carol inclusive também compartilhou nas redes sociais uma foto do jogador com Davi Lucca e disse: “Feliz dia dos pais”.

Os dois tem uma ótima relação (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

O jogador ainda falou sobre o pai e sobre a paternidade. Ele disse: “PAI e SER PAI. Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim. Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu filho tem para mim. Obrigado por ser seu filho, pai. Obrigado por ser seu pai, filho. Amo vocês demais incondicionalmente”.

-Publicidade-

Homenagens

Neymar ao lado do padrasto de Davi Lucca em clima de amizadev (Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr)

Vinícius e Carol Dantas são os pais de Valentin, de 11 meses. E ele postou uma foto dos meninos e escreveu o seguinte: “Um trecho antigo. Linhas antigas. O amor continua o mesmo. Agora, no colo e nos seus cuidados Davi, que iluminou meu caminho para que hoje, o Valentin tivesse um quarto de dinossauro, e um amigo igual você. Assim como nós somos. ‘A Carol me ligou agora a pouco dizendo que o quarto do nosso filho vai ser de dinossauro. A escolha foi do Davi. Disse que ele vai amar. Então Davi, aqui vai algumas linhas pra você ler daqui uns anos. O quarto do seu irmão vai ser de dinossauro. Você, minha família, sua mãe, seu pai, são meus melhores amigos, e você, um grande companheiro nessa jornada. Você vai cuidar muito e ensinar tudo pro seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco, pensando em tudo que vai ser melhor pra ele. Eu já até soube que você desistiu da cobra. Ficou com medo de achar seu irmão na barriga dela né? Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro, que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Você é valente. Sensível…Sei que é especial e vai contagiar essa criança com toda sua sensibilidade, doçura, amor, muito dele, e principalmente, lealdade. Eu te amo. Muito. O meu ser pai é feito também da sua escola de aprendizados’.”,

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-