Família

Neymar revela que quer ter filhos logo com Bruna Marquezine

"Está chegando a hora de casar, né?", comentou o jogador

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista à Revista Top Magazine conduzida pela jornalista Glória Maria, Neymar Jr. não hesitou ao ser questionado se tem vontade de ter mais filhos. “Quero!”, respondeu rapidamente o jogador.

Mas quando o assunto é sobre um possível casamento com Bruna Marquezine, já podemos esperar que esteja próximo de acontecer. “Está chegando a hora de casar, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, contou. Além disso, ele confessou ser ciumento, mas de uma forma que não afeta o relacionamento com a atriz.

O camisa 10 já é pai de Davi Lucca, de 7 anos, fruto do relacionamento dele com Carol Dantas, que agora tem um relacionamento ótimo com toda a família. Assim que é bom!

davilucca

Em relação à educação, o jogador comenta que tenta proporcionar ao filho tudo que não teve acesso quando era criança, mas sempre com limites. “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama”.

Independente de tudo o que já conquistou, Neymar nunca deixa os valores de lado e acredita que a felicidade não tem nada a ver com dinheiro ou fama. “A felicidade vem de você, da sua família, das pessoas que estão ao seu redor. Ela aparece das mais diversas formas na minha vida. Através da pessoa que amo, em um gol importante, no carinho dos meus pais, brincando com meu filho”, finalizou.

Leia também:

Neymar vira personagem de história em quadrinhos

Neymar é atacado por criança durante jogo e tem reação surpreendente

Neymar se declara para o filho Davi Lucca: “Sinto sua falta, meu pequeno”