Neymar se declara para mãe de Davi Lucca: “Já estou com saudades”

O jogador agradeceu a visita de Carol Dantas e do empresário Vinícius Martinez em Paris. O padastro da criança também fez uma homenagem ao atleta e publicou uma foto dos dois juntos

Resumo da Notícia

  • Neymar é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas
  • A influenciadora é casada atualmente com Vinícius Martinez, com quem teve Valentim
  • O jogador e o empresário trocaram declarações nas redes sociais

Neymar Jr surpreendeu ao se declarar para a mãe do filho, Carol Dantas, e para o marido dela, o empresário Vinícius Martinez, nas redes sociais nesta última sexta-feira, 11 de setembro. O jogador e a influenciadora são pais de Davi Lucca, de 9 anos.

-Publicidade-
Neymar se declarou para Carol e Vinícius (Foto: Reprodução / Instagram / @neymarjr)

A família de Carol viajou para Paris recentemente, onde Neymar joga pelo Paris Saint-Germain. Depois de passarem alguns dias juntos, a mãe de Davi Lucca voltou para o Brasil com o marido e recebeu algumas palavras de carinho do atleta. “Vocês acabaram de ir embora e eu já estou com saudade. Já falei tudo que tinha que falar pra vocês…Aqui eu só deixo o meu OBRIGADO a Deus por ter colocado vocês na minha vida! Vini e Carol!”, escreveu ele em um stories de uma foto publicada por Vinícius Martinez.

Neymar e o padrasto do filho juntos (Foto: Reprodução / Instagram / @martinezvini)

Carol Dantas e o marido também são pais de Valentin, de 11 meses. O empresário já tinha postado uma foto ao lado de Neymar no mesmo dia e falado mais sobre a relação da família. “Lutamos, curtimos, cuidamos, rimos, rimos muito. A distância às vezes machuca um pouco, mas dá espaço ao especial quando juntos. Me perguntam, nos perguntam qual o segredo…Hoje antes de ir embora, acredita que eu também me perguntei? Foi a primeira vez. Sempre falamos de amor, de carinho, de cuidado, não bastasse isso, incluo os desafios. Desafios diários como Pais. Homens. Exemplos. Seres humanos…Isso tudo com nossas fraquezas, problemas, imprevistos…Eles existem, mas parecem não existir. Isso é o de menos, enquanto continuarmos sendo de mais. Por você, por mim, pelo seu, pelo meu, pela nossa, por nós. Nós! Esse é o segredo. Com amor e grato a todos meus consagrados, Vini”, disse.

-Publicidade-

Neymar e Davi testaram positivo para o Covid-19

Após a notícia anunciada pelo site, o Globo Esporte confirmou que o pai de Neymar, e Davi Lucca, filho de 9 anos do atacante, também foram infectados. Dos três, a criança é a única assintomática. De acordo com as informações, ele se sentiu mal em Ibiza, no último sábado, e precisou retornar a Paris. No momento, no entanto, o jogador se encontra bem. O camisa 10 já está em isolamento, que deve durar, pelo menos, 10 dias.

O jogador agradeceu as mensagens dos fãs (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

O jogador do PSG publicou no Instagram uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde e agradecer pelas mensagens de apoio. Na imagem ele aparece sorridente ao lado do filho, de 9 anos. “Obrigada pelas mensagens… estamos todos bem”, escreveu. A informação sobre o diagnostico do teste, foi dada mais cedo pelo jornal francês L’Équipe, e o Paris Saint-German confirmou ainda mais dois casos no time.

-Publicidade-