Neymar se pronuncia pela primeira vez ao lado do filho após teste positivo para covid-19

Jogador do PSG publicou no Instagram uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde e agradecer pelas mensagens de apoio

Resumo da Notícia

  • O jogador do publicou uma foto ao lado de Davi Lucca para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde
  • Ele agradeceu as pelas mensagens de apoio
  • Na imagem ele aparece sorridente ao lado do filho
  • O camisa 10 já está em isolamento, que deve durar, pelo menos, 10 dias

Nesta última quarta-feira, 2 de setembro, Neymar se pronunciou  pela primeira vez após testar positivo para a Covid-19. O jogador do PSG publicou no Instagram uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde e agradecer pelas mensagens de apoio.

-Publicidade-
Davi acompanhou o pai durante as férias (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

Na imagem ele aparece sorridente ao lado do filho, de 9 anos. “Obrigada pelas mensagens… estamos todos bem”, escreveu. A informação sobre o diagnostico do teste, foi dada mais cedo pelo jornal francês L’Équipe, e o Paris Saint-German confirmou ainda mais dois casos no time.

O jogador informou que ele e o filho estão bem (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Teste positivo

Após a notícia anunciada pelo site, o Globo Esporte confirmou que o pai de Neymar, e Davi Lucca, filho de 9 anos do atacante, também foram infectados. Dos três, a criança é a única assintomática. De acordo com as informações, ele se sentiu mal em Ibiza, no último sábado, e precisou retornar a Paris. No momento, no entanto, o jogador se encontra bem. O camisa 10 já está em isolamento, que deve durar, pelo menos, 10 dias.

-Publicidade-

O PSG entrou em férias há duas semanas, após a derrota para o Bayern de Munique por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões.

-Publicidade-