Nicette Bruno recebe homenagens dos filhos após piora no quadro de Covid-19

A atriz de 87 anos segue entubada em um hospital do Rio de Janeiro desde a tarde de terça-feira

Resumo da Notícia

  • Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro grave de Covid-19
  • A atriz, famosa por interpretar a Dona Benta no “Sítio do Pica-pau Amarelo", recebeu homenagens dos filhos nas redes sociais
  • A artista segue entubada no CTI desde que apresentou uma piora na doença

Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro grave de Covid-19 desde a tarde da última terça-feira, 1 de dezembro. A atriz, famosa por interpretar a Dona Benta no “Sítio do Pica-pau Amarelo”, recebeu homenagens dos filhos nas redes sociais.

-Publicidade-
Ela está internada com Covid-19 (Foto: Reprodução)

A artista segue entubada no CTI desde que apresentou uma piora na doença. Bárbara Bruno, a primogênita de Nicette, hoje com 64 anos, publicou uma foto abraçada ao lado da mãe e escreveu na publicação: “Obrigada pelo carinho e pelas orações”.

Já Beth Goulart, de 59 anos, mudou a foto de perfil para uma imagem com Nicette e escreveu na legenda: “Deus no controle”. Paulo Goulart Filho, de 55 anos,por fim, também publicou uma foto com a artista, com um emoji de oração.

-Publicidade-
A atriz teve uma piora no quadro (Foto: Reprodução)

Na terça-feira, Beth usou as redes sociais para contar aos seguidores que a mãe sofreu uma piora no quadro e precisou ser sedada. “Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, disse a filha em um vídeo.

-Publicidade-