Nicole Bahls é diagnosticada com covid-19 e conta que transmitiu a doença para a família

Ela usou as redes sociais para contar sobre o resultado positivo e falou que acabou passando para outras pessoas por achar que era uma gripe comum

Resumo da Notícia

  • Nicole Bahls é diagnosticada com covid-19
  • Ela contou que achou que era apenas uma gripe comum e teve contato com 6 primos
  • A modelo falou que acabou transmitindo o vírus para esses membros da família

Nicole Bahls, de 36 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 30 de dezembro, para contar aos internautas que acabou se contaminando com a covid-19. Por meio dos stories do Instagram, ela disse, ainda, que chegou a contaminar membros da família (6 primos), porque acreditava que estava apenas gripada.

-Publicidade-

“Fui diagnosticada com Covid. Vou passar o Réveillon isolada em casa, mas graças a Deus está tudo bem, estou viva. Passei o Natal com minha família e acabei contaminando mais seis primos sem saber. Achei que era gripe. Fiz o teste de Covid depois que eu não tava sentindo nem gosto nem cheiro. Deu positivo”, contou ela.

Nicole Bahls é diagnosticada com covid-19 e conta que transmitiu a doença para a família
Nicole Bahls é diagnosticada com covid-19 e conta que transmitiu a doença para a família (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, ela mostrou diversas caixas de remédio em cima de uma mesa e apareceu se hidratando com ajuda de um isotônico. “Estou com uma dor no corpo, apesar de já ter tomado duas vacinas. Então parece que os sintomas estão bem menores”, detalhou, sobre o estado de saúde.

 Maternidade tardia

Nicole Bahls contou sobre o fim do relacionamento com o empresário Marcelo Bimbi, em julho deste ano. O casal estava junto desde 2018 e a modelo não achou que o  relacionamento chegaria ao fim. Na declaração feita por Nicole ela disse que o relacionamento já estava desgastado.

“Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, conta Nicole. A modelo ainda abriu o jogo sobre ser mãe aos 36 anos.

“Não quero ter filhos para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que da minha mesmo”, declara ela,  acrescentando ter realizado o procedimento de congelamento de óvulos. Ela avisa, contudo, que não pretende usá-los neste momento. “Não está nos meus planos. Para ser mãe eu queria me dedicar a isso. E, agora, estou dedicada à minha carreira”.

Em 2019 Nicole havia contado ao TV Fama que queria ter trigêmeos na época. “Trigêmeos, sim. Aí já mata a vontade de uma vez. Vai todo mundo pra escola junto, brincam juntos, vai ser ótimo, muito bom”, disse Nicole. Na entrevista, a modelo disse que quer fazer tratamento de fertilização para realizar o sonho de ser mãe. “Quero fazer para ter mais chances, to tentando convencer o Marcelo”, comentou Nicole.