No espírito da Páscoa! Menino de 3 anos distribui caixas de chocolate para coletores

Breno dos Santos mora na Praia Grande, em Santos e deu caixas de bombons para os coletores de lixo em comemoração a Páscoa

Resumo da Notícia

  • Breno dos Santos entrou no espírito da Páscoa e distribuiu chocolate para coletores
  • Ele tem 3 anos e mora na Praia Grande, em Santos
  • Segundo a família, a criança é fã dos profissionais e quis agradecer eles

Um menino de 3 anos que mora na Praia Grande, em Santos, no litoral de São Paulo, deu uma caixa de bombons para os coletores que recolhem o lixo no seu bairro, no dia 2 de abril. De acordo com a família, a criança é fã dos profissionais. No vídeo disponibilizado na internet, Breno dos Santos aparece correndo para entregar os chocolates para os coletores, que o agradecem na hora o gesto do menino.

-Publicidade-

O pai dele, Rodrigo dos Santos tem 36 anos e deu uma entrevista para o G1, onde contou que: “Ele pode estar fazendo o que for, ele para, vai na janela e fica gritando, chamando eles de ‘amigos'”. Ainda segundo o pai, os coletores começaram a responder os gritos do meninos e iniciaram uma amizade.

Breno sempre pede para dar algo aos coletores, seja refrigerante, bolo ou doces. E foi com a aproximação da Páscoa, que eles tiveram a ideia de presentar os profissionais com caixas de chocolate. “Ele sempre fala para a gente dar algo para eles, então, desta vez, ele sugeriu um chocolate. Nós compramos e ficamos aguardando o dia da coleta. Assim que ele ouviu o caminhão, já saímos correndo para ele poder entregar. Eles agradeceram, e meu filho ficou muito feliz”, conta..

Rodrigo dos Santos também falou que o carinho que o menino sente por eles é tanto, que ele vive falando que quando o aniversário dele chegar, ele vai convidar os coletores para comemorar essa data tão especial. “A gente pensa em fazer o aniversário dele com o tema de coletores. Vamos convidar eles, e como não podemos fazer aglomeração, vamos descer com o bolo e cantar os parabéns lá na rua, junto com eles”, finaliza.