No flagra! Nora faz pegadinha com sogra após ver a mulher bisbilhotando itens pessoais

Junto de uma amiga, a noiva escreveu alguns bilhetes constrangedores e deixou espalhado pela casa. O noivo não gostou da atitude e a mulher decidiu usar as redes sociais para desabafar

Resumo da Notícia

  • Uma mulher pegou a sogra no flagra bisbilhotando itens pessoais dentro da casa
  • Foi então que ela resolveu fazer uma brincadeira e deixou bilhetes constrangedores espalhados pelos cômodos
  • Ao ver as anotações, a sogra questionou o filho sobre a noiva

Depois de flagrar a sogra bisbilhotando as próprias coisas, uma mulher resolveu fazer uma pegadinha. Ela então resolveu explicar toda a situação na rede social Reddit e dividiu opiniões com a atitude.

-Publicidade-
Uma mulher decidiu fazer uma brincadeira com a sogra depois de ficar incomodada com a postura dela
Uma mulher decidiu fazer uma brincadeira com a sogra depois de ficar incomodada com a postura dela (Foto: Shutterstock)

Ela começou dizendo que após quatro anos junta do noivo, eles foram morar juntos na casa dela e, por conta disso, 95% das coisas que estão lá são delas. “Quando a mãe dele vem, ela é um pouco bisbilhoteira. Ele estava acostumado com isso, mas quando ela vem pra nossa casa, é tão desconfortável, porque ela está vendo as minhas coisas”.

A mulher continuou dizendo que ao questionar a sogra, ela diz que está apenas ajudando com as tarefas e que a nora deveria deixar já que ela tem muita energia. Segundo a mulher, uma das coisas que a sogra viu foi de fato embaraçosa.

“No meu escritório, eu tinha um papel preso no monitor dizendo: ‘Eu sou inteligente, eu tenho habilidades, eu mereço coisas boas’. Era algo bobo que minha terapeuta recomendou para preparar a mente antes de uma entrevista”, continuou.

Quando a sogra viu, fez um comentário sobre o ego da nora e foi então que ela, incomodada, resolveu fazer uma brincadeira, escrevendo novos papéis e deixando escondidos junto de uma amiga e afirma que se divertiram muito no processo.

Algumas das mensagens foram: “Armário com remédios: meus dentes irão crescer novamente! Eu sou poderosa” e “Closet: eu sou linda com e sem roupas! Especialmente sem! Meus peitos são lendas”.

Na próxima vez que a sogra visitou ela e o noivo, agiu de forma estranha e questionou o filho, afirmando que a nora parecia instável, egoísta e talvez se mudar com ela foi uma ideia ruim. Foi então que o noivo questionou a noiva sobre a situação.

“Eu disse para ele que eram anotações bobas privadas para abastecer minha autoconfiança e me fazer rir, como ela havia visto? Ela estava fuçando minhas coisas”, continuou. Depois, a noiva admitiu ser parte de uma brincadeira.

O noivo não gostou da atitude e disse que estava tentando fazer com que a mãe dele tivesse uma boa impressão da mulher, mas ela não estava ajudando. Foi então que ela questionou para os usuários o que eles pensavam sobre o assunto.

A maioria concordou com a noiva e considerou a atitude da sogra invasão de privacidade. Outras pessoas criticaram o marido dela por não defendê-la e ainda sugeriram que ela terminasse o relacionamento.