Noiva briga com madrinha que quer levar filha para ‘casamento sem crianças’ e divide opiniões

A mulher, que não quer ter filhos, encontrou alternativa para que as damas de honra possam aproveitar o casamento após terem dado à luz

Resumo da Notícia

  • Uma noiva deixou os internautas divididos após encontrar solução para resolver um "problema" com as damas de honra do seu casamento
  • As mulheres vão dar à luz pouco antes do evento que é 'só para adultos'
  • A noiva se ofereceu a pagar uma babá para cada bebê durante as 5 horas da festa, mas uma das madrinhas não concordou com deixar a filha com uma pessoa "estranha"

Uma noiva deixou os internautas divididos após encontrar solução para resolver um “problema” com as damas de honra do seu casamento, que vão dar à luz não muito antes do evento ‘só para adultos’. A mulher, que não quer ter filhos, encontrou alternativa para que as madrinhas possam aproveitar o casamento após terem dado à luz.

-Publicidade-

“Ok, preciso de ajuda. Estou totalmente irritada e não tenho certeza do que fazer. Tenho duas mulheres na minha festa de casamento que estão para dar à luz, uma é um mês antes e a outra está para dois meses e meio”, contou a noiva em um postagem agora excluída no Reddit.

“Elas sabiam, antes de engravidarem, que a cerimônia era só para adultos. E eu disse a elas que meu noivo e eu pagaríamos por uma babá pelas cinco horas da cerimônia e da recepção para elas poderem aproveitar”. A noiva diz que isso vai garantir que os dois bebês sejam cuidados todo o tempo e que eles vão ficar no mesmo prédio do evento, caso alguma das mães queira vê-los a qualquer momento.

(Foto: Getty Images)

No entanto, uma das damas de honra não se sentiu confortável com a ideia de um estranho cuidar da criança, sendo que ela mesma poderia fazer isso. Sem mais saber o que fazer, a usuária do Reddit pediu a opinião dos internautas e conselhos sobre o que fazer.

Você pode pensar que parece perfeitamente razoável, mas quando a postagem original foi compartilhada, um usuário da plataforma escreveu: “Imagine ficar com raiva de suas damas de honra por engravidar”, e deixou as pessoas divididas. “Desculpe, querido, ainda não podemos ter filhos”, comentou um internauta. “Vamos colocar nossa vida em espera para que eu possa ser uma dama de honra, ok?”.