Noiva conservadora edita fotos de casamento e remove tatuagens da madrinha: “Foi desrespeitoso”

O casal queria algo mais conservador e de época no casamento, mas a madrinha não concordou com os pedidos feitos e o final dessa história surpreendeu

Resumo da Notícia

  • Noivos sonhavam com um casamento com tema de época, tanto o local como os trajes
  • Mas uma madrinha não seguiu o combinado e acabou chateando a noiva
  • Logo, a noiva pediu uma edição de fotos, alternando algumas coisas nessa madrinha

Uma mulher casou há aproximadamente 2 meses, e o sonho dela era que a cerimônia remetesse um período histórico específico, algo mais conservador, com detalhes exclusivos desde o local do casório até os vestidos das madrinhas. O período retratado foi o da Regência Britânica, com acessórios como chapéus, vestidos de época e luvas.

-Publicidade-

Mas existe uma explicação para tanta especificação do matrimônio: os noivos são historiadores, que inclusive, se conheceram em uma pesquisa sobre a era da regência. Segundo o portal Mirror, o casal queria que o momento refletisse a história deles, para que eles “honrassem suas origens”.

No entanto, não foi tudo que saiu como planejado. Uma das madrinhas dos noivos, Jéssica, de 32 anos, tem várias tatuagens pelas mãos, pés, pernas, braços, costas e até mesmo, pescoço.Quando a noiva questionou a melhor amiga sobre as tatuagens, Jéssica respondeu que mesmo sabendo a importância que os noivos davam para as tradições, ela não cobriria as tatuagens.

A noiva falou que, de início, se sentiu “ofendida” pela postura da amiga, mas que ficou mais tranquila por saber que as madrinhas usariam luvas, e que somente as tatuagens do pescoço de Jéssica ficariam aparentes.  Porém, no dia, a Madrinha apareceu com luvas curtas, então as tatuagens do braço ficaram visíveis. Jéssica também usava um decote que não estava no combinado do looks das madrinhas, então, outras tatuagens pelo corpo da mulher ficaram aparentes também.

Noiva ficou chateada com a postura da madrinha de casamento e deicdiu dar um jeito nas fotos da carimônia
Noiva ficou chateada com a postura da madrinha de casamento e decidiu dar um jeito nas fotos da cerimônia (Foto: Getty Images)

Eu não esperava essa reação dela e fiquei meio chateada, mas depois parei de me importar com isso e tratei de aproveitar o melhor dia da minha vida” relatou a noiva ao Reddit, portal Britânico. “Quando recebi as primeiras fotos do casamento, porém, notei que as fotos com Jessica ficaram chocantes por causa das tatuagens. As fotos dela não combinavam com o contexto. Eu pedi uma foto específica comigo, meu marido, a madrinha e o padrinho. Mas se qualquer um olhasse para a fotografia, a primeira coisa que veria eram as tattoos, e não os noivos” continuou a mulher.

Por fim, a noiva ficou feliz com os resultados mas a madrinha ficou furiosa com as edições
Por fim, a noiva ficou feliz com os resultados mas a madrinha ficou furiosa com as edições (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Após receber as fotos do noivado, a recém-casada tomou a decisão de pedir para colocarem photoshop nas tatuagens da madrinha. “Quando a foto alterada chegou e eu mostrei para Jessica, eu sabia que ela ficaria chateada e estava realmente disposta a pedir desculpas sinceras, mas também ia dizer que não iria voltar atrás em minha decisão” disse a noiva.

Por fim, a noiva contou o final dessa história, “Jessica ficou muito, muito chateada quando viu a foto dela sem as tatuagens e me chamou de narcisista. Disse que isso era algo muito desrespeitoso e foi embora da minha casa chateadíssima. Ela ficou mais brava do que eu imaginava e agora não tenho certeza se fiz algo realmente ofensivo ou apenas um pouquinho egoísta”.