Noiva de Bruno de Luca mostra barriga de grávida pela primeira vez: “5 meses e contando”

Sthefany Vidal, noiva de Bruno de Luca, mostrou uma foto em que a barriga no 5° mês de gestação fica aparente

Resumo da Notícia

  • Noiva de Bruno de Luca mostra barriga de grávida pela primeira vez
  • O apresentou repostou a publicação em que foi marcado nas redes sociais
  • Sthefany Vidal está grávida de 5 meses, à espera do primeiro bebê do casal

Bruno de Luca usou as redes sociais no último domingo, 15 de maio, para compartilhar uma foto em que foi marcado. Na imagem, o apresentador aparece ao lado da noiva, Sthefany Vidal, e de mais um casal de amigos, cuja mulher também está grávida.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, eles brincaram sobre estarem à espera de um bebê no mesmo momento. Na foto, Bruno e Sthefany aparecem com a mão sobre a barriga da mulher, que aparece vestindo um vestido azul estampado. “5 meses e contando”, escreveu ele ao publicar a foto nas próprias redes sociais.

Noiva de Bruno de Luca mostra barriga de grávida pela primeira vez
Noiva de Bruno de Luca mostra barriga de grávida pela primeira vez (Foto: reprodução Instagram)

Bruno anunciou a gravidez pela primeira vez em uma entrevista. O casal está junto a 2 anos e 3 meses. “Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira e o resultado é esse. Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois a minha vida de solteiro também era muito boa e eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro”, contou ele ao colunista Leo Dias.

A gravidez foi uma surpresa para o casal, que não planejava aumentar a família neste momento. Bruno explicou que chegou a brincar com sua colega de apresentação do BBB – A Eliminação, Ana Clara Lima, que ela poderia ter um filho neste período de pandemia, em que muitos casais esperam bebês ou se separaram. Ele não esperava que a situação aconteceria na própria casa.