Família

Noiva de Lucas Lucco faz desabafo sobre o aborto espontâneo depois de ter alta médica

Lorena Carvalho estava esperando o seu primeiro filho com o cantor

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira, 29 de outubro, Lorena Carvalho compartilhou em sua conta no Instagram alguns detalhes sobre sua internação na UTI. Após sofrer um aborto espontâneo, a noiva de Lucas Lucco teve que lidar com uma perfuração no útero consequência.

A modelo, que estava esperando o primeiro filho do cantor Lucas Lucco, perdeu o bebê quando ainda estava no primeiro trimestre da gestação.”Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo”, complementou agradecendo todos aqueles que a apoiaram neste momento tão delicado para a família.

Lorena ficou internada por 6 dias na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)

“Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!”, finalizou.

Nos comentários, seus seguidores desejaram melhoras ao casal. “Mais forte e ainda mais sábia!”, escreveu internauta. “Ahhhh que linda! Vc é guerreira, você é forte, corajosa , vc é uma luzzzz e papai do céu está com você te abençoando, iluminando e te curando de toda dor e sofrimento Loooo!!”, desejou outra. “É tão bom te ver bem, orei muito por você”, afirmou mais uma.

O cantor cancelou os shows para ficar ao lado da amada

Ela foi internada na última sexta-feira (Foto: reprodução / Instagram)

Lucas Lucco cancelou sua agenda de shows do fim de semana para ficar a noiva, Lorena Carvalho, que está internada desde sexta-feira, 18 de outubro.

O comunicado publicado nas redes sociais do cantor relaciona a internação dela com o aborto espontâneo que sofreu há duas semanas, mas não dá mais detalhes e diz que o quadro dela é estável.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, diz a publicação.

Leia também:

Lucas Lucco fala o que causou o aborto da noiva e conta qual o estado de saúde dela

Lucas Lucco faz homenagem emocionante à noiva após aborto e compartilha fotos dos dois no hospital

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam a perda do primeiro filho